Notícias

Abav-SP | Aviesp firma parceria com Só Agentes
A Abav-SP | Aviesp anuncia parceria com a Só Agentes, que visa transformar agentes de viagens em profissionais de negócios

André Negrini, fundador da Só Agentes
“Estamos felizes em ampliar o nosso portfólio de benefícios para os associados. A Só Agentes é uma comunidade que ajuda e se consolida como uma grande vitrine para os profissionais de turismo”, comenta Fernando Santos, presidente da entidade. 
Em parceria com a Viagens Promo, a empresa criou o Clube AGT, primeira plataforma de benefícios exclusiva para agentes de viagens, com mais de 10 mil produtos cadastrados. “Esse acordo oferece vantagens aos associados da Abav-SP | Aviesp, que passam a ter acesso gratuito à plataforma, na qual são reunidas marcas de alimentação, bem-estar e beleza, educação, entretenimento, esportes, lazer, festas, infantojuvenil, saúde, serviços, viagens e turismo”, disse Bruno Waltrick, vice-presidente da associação. 

Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp, e Bruno Waltrick, vice-presidente da Abav-SP| Aviesp

Capacitação
“Nosso trabalho consiste em empoderar o agente de viagens em vendas, deixando sempre claro que vender é uma habilidade e não um dom, ou seja, todos podem chegar lá, com treino, disciplina e consistência”, destaca André Negrini, fundador da Só Agentes. “A parceria com a Abav-SP | Aviesp reforça este compromisso de informar e capacitar que ela carrega. A associação foi a primeira entidade a apoiar o nosso projeto, com estandes em diversas edições da feira”, finaliza.

Benefícios 
A parceria também contempla que, a partir de agora, quem faz parte da comunidade Só Agentes e deseja se associar à Abav-SP | Aviesp, será isento da taxa de adesão. 

Para conhecer mais novidades sobre a associação, acompanhe pelo Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI