Notícias

Depoimento do presidente Alfredo Lopes. do HotéisRIO sobre aeroporto Galeão
O anúncio efetuado nesta quarta-feira, dia 14, pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, de que o Governo Federal decidiu limitar a operação do aeroporto Santos Dumont a voos com dois destinos – São Paulo e Brasília – é uma ótima notícia para o turismo carioca.

 O equilíbrio entre as operações do aeroporto do Galeão e do SDU é fundamental para o fortalecimento do turismo e da economia de nosso estado. Precisamos recuperar o papel do Galeão como hub de voos internacionais com destino ao Rio de Janeiro, conectando os turistas estrangeiros e passageiros nacionais até seu destino final em todo o país.

Esta decisão promoverá aumento do número de voos no aeroporto Tom Jobim e dinamizará toda a cadeia econômica do turismo, como hotéis, restaurantes, tour operadores, empresas de transportes e serviços, assim como o setor de cargas, outro ponto importante para o Galeão. O incremento de visitantes estrangeiros não vai beneficiar apenas o Rio, mas todo o Brasil”, afirma o presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI