Notícias

Nova diretoria eleita toma posse na Câmara de Turismo da Costa das Baleias
 A Câmara de Turismo da Costa das Baleias tem o prazer de anunciar a posse de sua nova diretoria eleita. Com a missão de impulsionar ainda mais o turismo na região, a nova equipe assume o compromisso de promover o desenvolvimento sustentável, fortalecer parcerias e estimular a economia local.

A nova diretoria é composta por profissionais experientes e apaixonados pela indústria do turismo, que trarão uma visão inovadora e estratégica para o setor. A presidente eleita, Sra. Iracema Ribeiro, Secretária de Turismo do município de Prado, destacou a importância da colaboração entre os setores público e privado para impulsionar o crescimento turístico da Costa das Baleias: "Estamos empenhados em fortalecer a imagem da Costa das Baleias como um destino turístico de excelência, preservando a rica biodiversidade e os valores culturais da região. Trabalharemos em estreita colaboração com os empresários locais, as comunidades e as autoridades governamentais para desenvolver programas e iniciativas que beneficiem a todos", afirmou.

A nova diretoria tem como foco principal a diversificação da oferta turística, o fomento ao turismo sustentável e a melhoria da infraestrutura para receber visitantes. Além disso, planeja-se investir em ações de marketing e promoção para atrair um número maior de turistas nacionais e internacionais para a Costa das Baleias.


A reunião onde foi feita a votação e eleição por unanimidade da chapa única, foi realizada no formato virtual e contou com a participação da Ana Carla representando o Ministério do Turismo, bem como a transmissão de um vídeo do Sr. Divaldo Borges da SETUR – BA. Alex Brito, gerente regional o SEBRAE também se fez presente, parabenizando o Sr. Vilmar Júnior Presidente em exercício da Câmara de Turismo no mandato 2021 / 2023 e desejando uma ótima gestão para a presidente eleita Iracema Ribeiro. Todos demonstraram entusiasmo com a nova direção da Câmara de Turismo e expressaram apoio às iniciativas que serão implementadas nos próximos anos.


A chapa eleita ficou assim definida:

Iracema Ribeiro - Presidente

Prefeitura Municipal de Prado / Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

Ticiana Siquara - Vice Presidente

Prefeitura Municipal de Caravelas / Secretaria de Turismo

Geise Langa - 1ª Secretária

Associação Comercial de Alcobaça

Agadema Oliveira  - 2º  Secretário

Prefeitura Municipal de Alcobaça - Secretaria de Turismo

Eliana Alves da Silva - Tesoureira

Aprhope - Prado


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI