Notícias

5ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos revela os 16 Destinos Turísticos Top Campeões de SP em 2023


1.    Turismo de Aventura: Socorro

2.    Turismo de Compras: São Roque

3.    Turismo Cultural: Santos

4.    Ecoturismo: Ubatuba

5.    Turismo de Esporte: Mairiporã

6.    Turismo de Estudos e Intercâmbio: Botucatu

7.    Turismo Gastronômico: Campos do Jordão

8.    Turismo Náutico: Avaré

9.    Turismo de Negócios: Águas de Lindóia

10. Turismo de Parques Temáticos e Naturais: São Pedro

11. Turismo de Pesca: Peruíbe

12. Turismo Religioso: Aparecida

13. Turismo Rural: Jundiaí

14. Turismo de Saúde: Águas de São Pedro

15. Turismo Social: São Sebastião

16. Turismo de Sol e Praia: Guarujá

A Região Turística Top Campeã 2023

17. Região Turística: Circuito Litoral Norte

O Troféu Professor Mario Beni 2023

Desde a 4ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos, realizada em 2022, a cerimônia de entrega dos certificados aos municípios Top Finalistas e do troféu aos Top Campeões inclui, também, a entrega do Troféu Professor Mario Beni – o qual, nesta edição, homenageou personalidades e organizações que por suas histórias e realizações mais contribuíram para o turismo brasileiro nas categorias Academia, Empresa, Entidade e Gestão Pública.


ALEXANDRE PANOSSO NETTO, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Turismo da USP e presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR, representante das instituições brasileiras que mantêm Programas de Mestrado e/ou Doutorado em Turismo, Hotelaria, Lazer ou áreas afins, com a formulação da política educacional de educação e pesquisa.

EMPRESA

ALL ACCOR LIVE LIMITLESS representada por Olivier Hick, COO da Accor Brasil. Mais que um programa de fidelidade com atrativos descontos nos hotéis e ofertas do Grupo Accor, o LIVE LIMITLESS proporciona estilo de vida diferenciado, a partir do qual associados acumulam pontos que não expiram; permitem aproveitar as melhores vantagens e vivenciam experiências exclusivas, sem custo nem carência.


ENTIDADE

TONI SANDO, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau – Visite São Paulo e presidente da União Nacional de Convention and Visitors Bureaux e Entidades de Destinos – Unedestinos, cuja liderança setorial constitui, no Brasil e no exterior, uma referência de qualidade na gestão representativa dos diferentes elos que compõem o mercado de viagens, turismo e eventos.


GESTÃO PÚBLICA

ROBERTO DE LUCENA, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, por ter sido o gestor público protagonista do reconhecimento dos Municípios de Interesse Turísticos (Lei Complementar 1.261, de 29 de abril de 2015). A medida viabilizou uma revolução no processo de valorização da atividade turística como vetor estratégico do desenvolvimento sustentável.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 19-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI