Notícias

Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel ganha 1º lugar no Prêmio de Consciência Ambiental / Immensità 2023
Empreendimento foi contemplado na categoria Pequenas e Médias Empresas; a disputa deste ano teve mais de 200 projetos inscritos

Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel, na cidade de São Paulo, conquistou o primeiro lugar do Prêmio Consciência Ambiental / Immensità 2023 na noite de quinta-feira (27), em evento com mais de 500 empresários e executivos. O Prêmio, que chegou a sua segunda edição, homenageou 23 empresas de diferentes segmentos pela atuação na conscientização e preservação ambientais. A disputa deste ano registrou mais de 200 projetos inscritos de todas as regiões.

A unidade de 345 quartos levou o troféu na categoria Pequenas e Médias Empresas, sendo o único do setor a receber a homenagem. O Wyndham Garden Nortel é um dos 38 empreendimentos no Brasil da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9100 empreendimentos em 95 países, a ter o selo Wyndham Green, programa global da rede que certifica seus empreendimentos à medida que adotam ações para reduzir impactos ambientais gerados pela atividade hoteleira e operar de forma mais eficiente.

Entre as ações adotadas atualmente estão: programa de educação e conscientização dos hóspedes, otimização de uso da água, descarte inteligente do lixo, além de contar com o Espaço de Eventos Immensità anexado, o primeiro no Brasil a obter o Certificado Internacional de Alta Qualidade Ambiental (AQUA n° 001). Segundo seu gerente geral, Dalmo Valim, “estar em dia com boas práticas ambientais é vital para o planeta, para garantir diferencial no mercado e atrair clientes preocupados com o meio ambiente”.

O troféu foi entregue ao gerente geral Valim pelas mãos do gerente de Operações Brasil e Bolívia da Wyndham, Sávio Bromberg. A rede ainda esteve representada pela diretora e pela gerente de Vendas Globais para América Latina e Caribe, Ilka Padula e Valquiria Navarro, respectivamente. “Estarmos representados em um evento como esse mostra a nossa preocupação com o meio ambiente e ajuda o mercado a entender importância de práticas sustentáveis”, destacou Ilka.

 

Apoiadores

Apoiaram a premiação deste ano, além da Wyndham Hotels & Resorts: Fundação Vanzolini, Golani Engenharia, Bonjardim Restaurante, ABEAMA, MI Expo, ClimaSave, São Paulo Convention & Visitors Bureau, OAB SP, Rotary Distrito 4563, ABEPRO, EKIPA Audiovisual, ABETA, MTE-Thomson, Cetesb, FENAI, GBC Brasil, MOTEK, ANIMASEG, Centro Universitário Belas Artes, Centro Universitário São Camilo, Fundação de Rotarianos de São Paulo, OSI Telecom e Agência Unesp de Inovação, entre outros

 

Sobre Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em mais de 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 845.000 quartos atraentes para o viajante comum, a Wyndham detém uma presença líder nos segmentos econômico e de médio porte da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 24 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a aproximadamente 101 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts de clubes de férias e aluguéis de temporada em todo o mundo. Para mais informações, visite o site.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 28-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI