Notícias

Festuris terá lançamento internacional no dia 31 de agosto
O grande evento de negócios turísticos das Américas será apresentado a agentes de viagens, autoridades e imprensa do Uruguai

O Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado terá lançamento internacional da 35ª edição. Será em Montevidéu, no Uruguai, no dia 31 de agosto. Na oportunidade, os CEOs do grande evento de negócios turísticos das Américas, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello entregarão o convite oficial ao ministro do Turismo do país, Tabaré Viera, oficializando o Uruguai como país convidado de honra desta edição do Festuris.

O lançamento é exclusivo para agentes de viagens, imprensa e autoridades, e ocorrerá na sede do Ministério do Turismo. No encontro, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e o vice-prefeito e secretário de Turismo, Luia Barbacovi, farão apresentação do destino aos presentes.

Sobre a relação Uruguai e Festuris

A distinção do Uruguai como país convidado de honra do Festuris leva em consideração os anos de relacionamento e o fato de ter sido um dos primeiros países a investir na internacionalização do evento, participando desde a 2ª edição, em 1990. 

Segundo o ministro do Turismo do Uruguai, Tabare Viera, o mérito de ser o país convidado do grande evento de negócios turísticos das Américas oportuniza maior visibilidade para os atrativos que o país irá apresentar no Festuris. O Festuris, assim como os expositores do evento, tem como objetivo impulsionar e desenvolver os setores que integram o turismo. Ainda na visão do ministro, essa será a oportunidade que o Uruguai terá de se promover internacionalmente, gerando resultados positivos não somente para o país como também para o meio turístico.


A 35ª edição do Festuris acontece de 9 a 12 de novembro de 2023. O evento terá muitas novidades para celebrar a grande história projetada desde 1989 com muita inovação e transformação. Mais informações no site festurisgramado.com e nas redes sociais Festuris Gramado.


Fotos: Leonardo Correa

Edição Julia Marques


Data de publicação desta Matéria 23-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI