Notícias

Petit Casa da Montanha oferece mimos e atividades especiais para cães

Foto por Divulgação 
Localizado no centro de Gramado, na Serra Gaúcha, o Hotel Petit Cada da Montanha, oferece um serviço diferenciado, o pet friendly, que autoriza a hospedagem dos bichinhos de estimação de pequeno porte. No hotel, os pets podem ficar acomodados no mesmo quarto que seus donos, com muito conforto e diversos mimos especiais. 
No Hotel Petit, os hóspedes terão a satisfação de compartilhar as alegrias de viagens ao lado de seus animais de estimação. Logo na chegada, recebem ossinhos, biscoitos e mimos do hotel. No quarto, uma cama para o cãozinho e pratos de água e ração personalizados. Além disso, um jornal personalizado com absorvente, para o pet realizar suas necessidades. Outro diferencial é o serviço em parceria com Pet Shops locais para entrega de ração, medicamentos, ou busca e entrega do animalzinho para banho e tosa.
A possibilidade de aproveitar as férias com seu animal de estimação faz com que os donos possam ficar mais tranquilos e não desistam de passear. Pensando em todo conforto para melhor aproveitar as diárias e a cidade, o hotel disponibiliza um guia com dicas de passeios e locais que aceitam pets em Canela e Gramado. Outra novidade é a atividade “Um Dia de Cão”, lá o animal pode passar o dia em um hotel fazenda se divertindo com outros bichos e, no final do dia, é entregue após banho.
Os cães, devem ser de pequeno porte e pesar até 10 kg. 

Clique aqui e conheça o Hotel Petit Casa da Montanha

Clique aqui e conheça mais sobre Gramado - RS

Clique aqui e conheça o Destino do Charme 

Clique aqui e conheça o Roteiro da Serra Gaúcha 

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira 
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS