Notícias

Aproveite o feriadão de 7 de setembro em Olímpia (SP)
Destino onde é verão o ano inteiro é ótima pedida para famílias que querem aproveitar a folga para vivenciar as variadas opções de lazer e entretenimento dos empreendimentos Enjoy Hotéis & Resorts

Enjoy Solar das Águas Park Resort

Que ótima combinação é feriado prolongado com uma escapadinha em família. E Olímpia, a 430 km de São Paulo, pode ser o refúgio perfeito ainda mais para quem não gosta do frio, já que por lá o clima é de verão o ano inteiro. Sendo assim, a dica é aproveitar a folga estendida do 7 de setembro, que irá cair em uma quinta-feira, para arrumar as malas e pegar a estrada. Para além dos atrativos turísticos do destino, a exemplo do parque aquático Thermas dos Laranjais, os empreendimentos administrados pela Enjoy Hotéis & Resorts na região são verdadeiras pérolas no quesito experiência de hospedagem em resorts.

Mesclando com primor conforto e diversão, o Enjoy Solar das Águas Park Resort e o Enjoy Olímpia Park Resort comportam a família toda. Isso porque, entre seus diferenciais estão suas modernas e espaçosas suítes que acomodam até 7 pessoas. Outro destaque é o fato de atender a todos os gostos e idades. Há uma variedade de espaços e atividades de lazer, garantindo que todos encontrem algo que atenda às suas preferências, seja relaxar ou curtir.

No Enjoy Olímpia Park Resort, por exemplo, as famílias contam uma área de lazer completa, com piscinas quentinhas, brinquedos aquáticos, SPA, quadras esportivas, salão de jogos e eletrônicos, salas de cinema, lojas, bares, sorveterias, restaurantes e um shopping anexo ao hotel.

Já o “resortão” Enjoy Solar das Águas Park Resort, conta com piscinas, parque aquático infantil, quadras para Beach Tennis, entre outras atividades. Uma dica é experimentar a emoção do trapézio ou encarar a parede de escalada. Quem quiser algo mais light, mas igualmente divertido, pode optar pela sala de jogos, disputar uma partida de minigolfe, assistir a um filme na sala de cinema ou apenas relaxar nas jacuzzis.

Em ambos os resorts as crianças têm diversão garantida na brinquedoteca e no playground. Além de uma programação repleta de atividades. E os pais (ou responsáveis) podem ficar tranquilos, pois há equipe de recreação.
 

Atrativos de peso!

E o Distrito Turístico de Olímpia não ganhou em vão o título de “Capital da Diversão”. Os resorts da Enjoy estão coladinhos ao parque aquático Thermas dos Laranjais, o quarto parque aquático mais visitado do mundo e o primeiro no Brasil. Apesar de ser possível ir a pé, a Enjoy Hotéis & Resorts disponibiliza transfer cortesia aos hóspedes. A proximidade torna a estadia ainda melhor, podendo combinar horas de diversão e relaxamento.

Olímpia ainda conta com outros atrativos turísticos que fazem a alegria principalmente da criançada. É o caso do Vale dos Dinossauros, em uma área de 10 mil m² e com 38 dinossauros animatrônicos, bem como Dreamland Museu de Cera, que dispõe de 30 cenários incríveis e mais de 70 personalidades. Cada local oferece uma experiência única que enriquece a viagem e proporciona momentos inesquecíveis em família.

E, se por tudo isso, a Enjoy Hotéis & Resorts já não despontasse como uma ótima opção de hospedagem, ainda integra os fatores custo e benefício. As diárias são a partir de 75,50 reais e como vantagem, duas crianças de até 12 anos tem hospedagem gratuita, além de cortesia de um dia no parque aquático Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera.

Portanto, neste próximo feriado prolongado, faça as malas e caia na estrada rumo a alguns dias de lazer e diversão, mas que vão render memórias que durarão uma vida inteira!

 

Clique aqui para mais informações e, para compras, entre em contato com a

Central de Reservas (11) 3030 3300 ou WhatsApp: (11) 3030-3301


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 29-08-2023
Regulamento das Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FESTUR OURO PRETO – 2024: O Evento que Conecta Culturas e Impulsiona o Turismo de Experiências em Ouro Preto e no Estado de Minas Gerais 29/04/2024
FESTUR OURO PRETO – 2024: O Evento que Conecta Culturas e Impulsiona o Turismo de Experiências em Ouro Preto e no Estado de Minas Gerais

Baía das Caraúbas Glamping: sofisticação em praia semideserta do litoral cearense em plena Rota das Emoções 29/04/2024
Baía das Caraúbas Glamping: sofisticação em praia semideserta do litoral cearense em plena Rota das Emoções

Chegou ao fim neste sábado (27) a primeira edição do Minas Travel Market 2024, superando todas as expectativas e já com a próxima edição 2025 confirmada 29/04/2024
Chegou ao fim neste sábado (27) a primeira edição do Minas Travel Market 2024, superando todas as expectativas e já com a próxima edição 2025 confirmada

7º edição da Expotel reuniu 3 mil visitantes e demonstra a força do setor hoteleiro em São Paulo 29/04/2024
7º edição da Expotel reuniu 3 mil visitantes e demonstra a força do setor hoteleiro em São Paulo

Governo de Minas lança Rota das Artes no encerramento da feira de turismo Minas Travel Market 29/04/2024
Governo de Minas lança Rota das Artes no encerramento da feira de turismo Minas Travel Market

Caldas Novas é o destino nacional mais visitado por assinantes de viagem 29/04/2024
Caldas Novas é o destino nacional mais visitado por assinantes de viagem

Aviva tem 6 hotéis entre os melhores do Brasil, segundo prêmio Travellers Choice 2024 29/04/2024
Aviva tem 6 hotéis entre os melhores do Brasil, segundo prêmio Travellers Choice 2024

Mabu e Blue Park preparam programação especial para o Dia das Mães 29/04/2024
Mabu e Blue Park preparam programação especial para o Dia das Mães

Minas Gerais terá curso de gastronomia que unirá técnicas francesas à tradição mineira 27/04/2024
Minas Gerais terá curso de gastronomia que unirá técnicas francesas à tradição mineira

Alexandre Zubaran defende estratégia mais abrangente para o turismo diante da reforma tributária 27/04/2024
Alexandre Zubaran defende estratégia mais abrangente para o turismo diante da reforma tributária

Booking.com
 Real Classic Bahia Hotel
noticias especiais
ANUNCIO/ROSE - JULIA
VILA GALÉ
SOBNHOS


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI