Notícias

Rafa Brites e Caito Maia estão confirmados como palestrantes na Equipotel 2023
Pelo décimo ano seguido, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) participará da Equipotel 2023, evento referência no mercado de hospitalidade e que este ano chega a sua 60ª edição. A feira será de 19 a 22 de setembro no Expo Center Norte, na capital paulista. Estão confirmados como palestrantes no estande Motel Xperience, espaço da ABMotéis e Guia de Motéis, a influenciadora Rafa Brites, o consultor de empresas e comentarista da rádio CBN, Max Gehringer, Mário Gazin fundador do Grupo Gazin e o CEO da Chilli Beans, Caito Maia. A entrada para a feira é gratuita e o credenciamento é feito pelo site da Equipotel.

Na Equipotel 2022, mais de 1.500 pessoas visitaram o estande da ABMotéis ao longo dos quatros dias da feira. A expectativa é que cerca de 2 mil pessoas passem pelo estande da associação este ano, que terá a presença de 13 marcas expositoras de diversos segmentos do trade de hospitalidade, expondo seus produtos e serviços.

O Motel Xperience é um espaço criado pela ABMotéis e Guia de Motéis para levar insights e tendências para os empresários do setor moteleiro. É um local para networking e trocas. Na Equipotel 2023, teremos palestras focadas em inovação, criatividade e mercado com nomes que são referência para o empreendedor, como o Caito Maia e Max Gehringer. Estamos empolgados em receber um ótimo público este ano e felizes em participar da edição de 60 anos da feira”, destaca o presidente da ABMotéis, Felipe Martinez. A associação integra o Conselho Consultivo da Equipotel.


Divulgação de pesquisa inédita sobre o setor

Além das palestras (confira aqui todas as palestras do estande Motel Xperience), a ABMotéis e o Guia de Motéis divulgarão os resultados de uma pesquisa inédita sobre o setor moteleiro durante a Equipotel 2023. Produzida pela CW7, a nova pesquisa apresentará dados sobre mercado, público, comportamento e investimentos, entre outros recortes, identificando oportunidades e insights para os empresários do setor. A última pesquisa sobre o setor moteleiro, produzida pela Hello Research, é de 2018.


Lançamento de curso online

Outra iniciativa da ABMotéis durante a Equipotel 2023 será o lançamento do Curso de Recepção. Totalmente online, o curso terá quatro módulos (Preparo da recepcionista, Como conhecer seu cliente, Recepcionista na prática e Solução de problemas) e terá o objetivo de formar novas recepcionistas e aprimorar profissionais que já atuam na área como gerentes e donos de motéis. Este será o segundo curso online produzido pela ABMotéis: o primeiro, sobre Governança, foi lançado em 2021.


Motel Xperience na 60ª Equipotel

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo)

Quando: 19 a 22 de setembro

Programação completa do Motel Xperience: clique aqui


Sobre a ABMotéis

Criada há mais de 10 anos, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) é a única representante do setor moteleiro no Brasil e possui mais de 500 motéis associados. A entidade conta com diretores presentes em 17 estados, além do Distrito Federal. Sua missão é trabalhar pela profissionalização do setor com o objetivo de valorizar o motel como um meio de hospedagem seguro para casais que buscam lazer e entretenimento. Todo ano, a associação promove ações de marketing voltadas para os hóspedes do setor com o intuito de valorizar o motel como meio de hospedagem.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 08-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI