Notícias

Abav-SP | Aviesp abre as inscrições para o "Papo com Agente by Fairmont Rio de Janeiro Copacabana"
No dia 28 de setembro (quinta-feira), das 10h às 12h, no Rio de Janeiro, a Abav-SP | Aviesp realiza o “Papo com Agente by Fairmont Rio de Janeiro Copacabana”. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas no formulário (link)

Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro, Kelly Castange, coordenadora de negócios, Fernando Santos, presidente, Juliana Assumpção, diretora de negócios, e Edmar Bull, vice-presidente

“Essa será uma oportunidade dos agentes de viagens ampliarem seus conhecimentos, expandirem suas redes de contatos e se inspirarem com as melhores práticas do setor. Estamos comprometidos em proporcionar aprendizado e crescimento aos nossos associados”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. 

O programa já passou por cidades como São Paulo, Guarulhos, Campinas e São José do Rio Preto. Nesta edição, o encontro contará com a apresentação de diversas novidades da empresa.


Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp

“Considerando a presença de alguns de nossos associados no Rio de Janeiro, lançamos esse evento para realizar uma visita técnica em um dos melhores empreendimentos da região”, destaca Edmar Bull, vice-presidente de relações institucionais da associação. 

“O agente de viagem continua sendo o principal canal de vendas da nossa indústria, compartilhar e dividir experiências são essenciais para o crescimento e desenvolvimento do nosso setor”, aponta Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail claudia.sp@abav.com.br.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.

Serviço

Data: 28 de setembro (quinta-feira)

Horário: 10h às 12h

Local: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Endereço: Av. Atlântica, 4240 - Copacabana, Rio de Janeiro

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 14-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI