Notícias

A Rede Arena oferece ceia saborosa de frente ao mar

Foto por Divulgação 
O Natal, além de todo o significado religioso que o cerca, tem a gastronomia como ponto de destaque da comemoração. Um fato interessante é que as famílias estão mudando e as comemorações acompanham essas mudanças. A escolha pela ceia do dia 24 em restaurantes e hotéis tem aumentado. A rede Arena de Hotéis oferece uma ceia para aqueles que decidiram reunir a família e amigos para passar a noite de Natal com vista para o mar, num ambiente aconchegante e agradável. Esse ano os três hotéis da Rede abrem seus restaurantes para a ceia de Natal em Copacabana, Leme e Ipanema.
A ceia se destaca pelo ambiente simpático, decoração requintada e o serviço gentil e cordial dos colaboradores dos restaurantes Fennel e Sampaio. 
O Chef Wellington Santos do Arena Copacabana preparou uma ceia na qual serão servidas saladas de atum selado com molho de maracujá, salada de bacalhau e tender com redução de vinho do Porto. Molhos de iogurte natural com salsa, tomate seco, tomate com cassé e ceviche de cherne.
No Arena Leme o Chef Fernando Carmo preparou várias entradas e saladas como feijão fradinho com bacalhau, salada japonesa de batatas, salada de bifum com kani, salada natalinas (alface roxa, tomate cereja, cebola, queijo minas, champignon, uva passa branca e manjericão) e salada de camarão e abacaxi.

Clique aqui e conheça mais sobre o Rio de Janeiro - RJ 

Clique aqui e conheça o Destino do Charme 

Clique aqui e conheça o Litoral Norte 

Clique aqui e conheça o Litoral Sul e Região dos Lagos 

Clique aqui e conheça o Roteiro das Capitais do Brasil 

Clique aqui e conheça o Arena Maracanã Hostel

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira 
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS