Notícias

Hoteltex Altenburg participa de um dos maiores eventos do setor hoteleiro do país
Equipotel é o evento referência por concentrar produtos e serviços, além de ampla programação de experiências e de conteúdo qualificado

A Hoteltex Altenburg tem marcado presença na maior feira de hospitalidade no país, a Equipotel. O evento acontece em São Paulo, no período de 19 a 22 de setembro, e congrega diversas marcas, produtos e serviços voltados para o setor de hotelaria. A Hoteltex Altenburg, por sua vez, participa a mais de trinta anos desse renomado evento, reforçando sua posição de destaque no segmento. Atualmente, a empresa atende diretamente cerca de 2.500 hotéis ativos em todo o território brasileiro, como resorts, pousadas de luxo, hotéis executivos, independentes e grandes redes hoteleiras e etc.
Neste ano, o espaço da Hoteltex no evento contará com uma área de quase 150 m² destinada à apresentação dos seus lançamentos de produtos. A marca oferece um conjunto completo de produtos voltados para o conforto dos hóspedes, abrangendo desde roupas de cama e colchas, toalhas, roupões, almofadas, peseiras entre outros. Além disso, a marca dispõe de uma linha de luxo para suítes de núpcias, caracterizada pela elegância da linha de 300 fios. Uma das grandes atrações é a linha de travesseiros, onde a marca é referência e é a maior produtora da América Latina, que inclui modelos como twins, signature e body pillow.
Rose Molon, gerente da Hoteltex Altenburg, destaca: "Ao longo de mais de 30 anos, a Hoteltex tem marcado presença na Equipotel, apresentando inovações e produtos exclusivos destinados ao setor hoteleiro. Participar desse evento transcende a mera tradição; representa uma celebração do contínuo compromisso com a excelência e a oportunidade de estabelecer vínculos duradouros com um setor tão importante, enriquecendo as experiências e o conforto a cada estadia."

Serviço

O quê: Equipotel

Quando: até 22 de setembro

Onde: Expo Center Norte / SP

Horário: 13h às 20h

Stand Hoteltex: nº C20, Rua C

Crédito das fotos: divulgação

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 21-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI