Notícias

Abav-SP | Aviesp anuncia CS Global, Expedia TAAP e Hertz Dollar Thrifty como patrocinadoras do 2º Abav MeetingSP
A Abav-SP | Aviesp anuncia a CS Global, Expedia TAAP e Hertz Dollar Thrifty como patrocinadoras da 2ª edição do Abav MeetingSP, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro (quinta e sexta-feira) no Intercity Paulista

Edmar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais; Fernando Santos, presidente; Juliana Assumpção, diretora de Negócios; e Bruno Waltrick, vice-presidente Financeiro

“A parceria com essas empresas fortalece ainda mais o Abav MeetingSP, evento que reúne os principais profissionais e especialistas do setor. As marcas que confiam no nosso encontro, têm a oportunidade de gerar networking e fornecer uma experiência inesquecível para todos os participantes”, comenta Fernando Santos, presidente da associação.

“Estamos ansiosos para entregar mais um projeto de sucesso. Esses patrocinadores estratégicos contribuem na visibilidade do evento, atraem um público mais amplo e proporcionam experiências enriquecedoras”, destaca Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro da Abav-SP | Aviesp.

Para a CS Global o encontro proporciona oportunidades para o mercado. “Esta parceria representa possibilidades de compartilhar nossa expertise e inovação que já são referências no deslocamento de eventos e veículos privativos, além de fortalecer ainda mais as relações com agentes de viagens e parceiros”, aponta Robson Maciel, diretor comercial da marca.

“A Expedia TAAP participará do evento pela primeira vez e acreditamos ser uma ótima oportunidade de gerar novos negócios, podendo apresentar nosso produto e vantagens para as agências que ainda não trabalham conosco e fortalecer a parceria daquelas que já utilizam nosso portal. Temos algumas novidades que queremos compartilhar com o setor”, destaca Mariana Garcia, gerente da empresa.

“Participar do Abav MeetingSP é um compromisso em estreitar relações comerciais com as agências de viagens. Além de ser um evento exclusivo, ele oferece uma oportunidade única de networking. Ao reunir um público tão seleto, o encontro cria um ambiente propício para o estabelecimento de novos contatos e parcerias estratégicas. É uma alternativa valiosa para a atualização de informação e troca de ideias. Os momentos de interação e a atmosfera colaborativa contribuem para o fortalecimento dos laços entre as empresas e as agências. Essa proximidade facilita a resolução de desafios comuns e cria um ambiente favorável ao crescimento mútuo”, ressalta Marcelo Cury, gerente de criação & publicidade da Hertz Dollar Thrifty.

Os interessados em saber mais sobre o patrocínio devem entrar em contato no e-mail juliana.sp@abav.com.br

As inscrições exclusivas para associados estão abertas no link: https://forms.gle/mjmBBQQii8hxsKPQ7, em caso de dúvidas a Claudia Traballi auxiliará pelo e-mail: claudia.sp@abav.com.br.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI