Notícias

Rede BHG inaugura hotel em Natal

Alexandre Solleiro, Robinson Faria e George Hasbun. Foto por Canindé Soares 
O Golden Tulip Natal Ponta Negra é o mais novo hotel da rede de hotéis BHG (Brazil Hospitality Group), O coquetel de lançamento, que ocorreu na última quinta-feira (8), foi inspirado no cardápio do Restaurante Yuru, do chef Joca Pontes, grande aposta e diferencial do hotel. Estiveram presentes, entre outras personalidades, o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, o Presidente da BHG, Alexandre Solleiro, o Presidente da Hazbun, George Hasbun, o Secretário Municipal de Turismo, Frederico Queiroz, a Presidente da EMPROTUR, Ana Maria Costa, e o Presidente da ABIH-RN, José Odécio Rodrigues Júnior.+6
Cerca de 300 pessoas puderam conhecer as dependências do hotel como a piscina, toda decorada com o tema “Pool Party” para a ocasião, além das salas de eventos, com capacidade de até 420 pessoas. Uma delas com decoração especial simulando um casamento. Foi possível, também, visitar alguns apartamentos, todos com vista para a praia de Ponta Negra, e a Suíte Presidencial, também com decoração especial para uma noite de núpcias.
“A proposta do Golden Tulip Natal Ponta Negra é oferecer à cidade e aos turistas que a visitam uma experiência memorável, com a qualidade dos serviços prestados em um espaço com decoração contemporânea e sofisticada. O hotel é ideal para quem busca boa gastronomia e uma hospedagem diferenciada na cidade, além de estar preparado para receber eventos e ser um belo cenário para festas de casamento e lua de mel”, avalia Alexandre Solleiro, presidente da BHG.
O Restaurante Yuru têm sabores regionais, típicos e marcantes do Rio Grande do Norte e Nordeste, que receberão o toque do chef Joca Pontes, em um ambiente inspirado na cultura indígena. O restaurante Yuru, no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, novo empreendimento da BHG na capital potiguar, promete ficar na memória gustativa de turistas e moradores de Natal, que poderão experimentar pratos elaborados com produtos típicos da região a partir de 15/12.
Entre os principais elementos da cozinha nordestina estão o queijo coalho, a manteiga de garrafa, caju, castanha, feijão de corda, além de temperos fortes como o coentro e o cominho. “Esses itens, utilizados de forma sutil, revelam nossas riquezas e nossa cultura fincada no Nordeste, mas que ecoam pelo o mundo”, explica o chef.

Clique aqui e conheça mais sobre Natal - RN

Clique aqui e conheça o Destino do Charme 

Clique aqui e conheça o Roteiro das Capitais do Brasil 

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira 
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS