Notícias

Paulo Angeli, idealizador do Festival das Cataratas, é finalista do Prêmio Nacional do Turismo
A votação popular ocorrerá a partir do dia 20 de novembro, e a cerimônia de premiação está agendada para 15 de dezembro, em Brasília (DF)

O idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, é um dos finalistas entre os profissionais de destaque do Prêmio Nacional do Turismo. Angeli aparece na categoria Iniciativa Privada – Micro, Pequenos Empreendedores e MEI na lista preliminar divulgada pelo Ministério do Turismo nesta sexta-feira (3).
Foram classificados 24 candidatos na categoria “Profissionais de Destaque” e outros 30 no grupo “Iniciativas de Destaque”, selecionados após a análise de uma comissão julgadora composta por especialistas dos setores público e privado, pesquisadores e consultores.
Com o tema “O Turismo Transformando Vidas”, o Prêmio Nacional do Turismo é um reconhecimento às melhores práticas e talentos do setor no país e entra agora na fase de apresentação de recursos pelos não classificados no processo. A lista definitiva dos três finalistas em cada categoria será divulgada em 17 de novembro, e a cerimônia de premiação acontecerá em 15 de dezembro, em Brasília (DF).
Os "Profissionais de Destaque" serão submetidos a uma votação popular, que estará disponível a partir de 20 de novembro até 1º de dezembro, através do site https://inscricaopremio.turismo.gov.br/inscricao-premio/#!/public/login/entrar
Foz do Iguaçu (PR) também está representada entre os finalistas da categoria Governança e Gestão do Turismo, com o modelo de gestão sustentável implementado pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu.

Festival das Cataratas | Foz do Iguaçu PR

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 03-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI