Notícias

José Fernandes, Diretor da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda, é Finalista do Prêmio Nacional do Turismo 2023
O turismo brasileiro é uma indústria que prospera graças ao trabalho árduo e à dedicação de muitos profissionais apaixonados. Entre esses talentos notáveis, está o nosso próprio diretor, José Fernandes, que tem sido uma peça fundamental na transformação e sucesso da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda. Estamos entusiasmados em compartilhar a emocionante notícia de que José Fernandes é um dos 3 finalistas de profissionais de destaque no turismo no prestigioso Prêmio Nacional do Turismo 2023.

José Fernandes Franco – Diretor da Rede dos Sonhos
O Prêmio Nacional do Turismo é uma das mais altas honrarias do setor e reconhece os líderes que demonstram excelência e compromisso com o turismo brasileiro. Ser um dos finalistas é um testemunho da dedicação e competência de José Fernandes, que há anos vem trabalhando incansavelmente para elevar a qualidade dos serviços oferecidos em nossos Hotéis Fazenda.
Além disso, é importante destacar que a Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda já conquistou um Prêmio Nacional do Turismo em 2018. Naquela ocasião, o Hotel Fazenda Terra dos Sonhos foi reconhecido na categoria Turismo Social, demonstrando nosso compromisso em oferecer experiências enriquecedoras e acessíveis a todos os públicos.

José Fernandes recebendo Prêmio Nacional do Turismo em 2018 pelo Hotel Fazenda Terra dos Sonhos
Agora, temos a oportunidade de escrever um novo capítulo de sucesso na história da Rede dos Sonhos. Desta vez com nosso diretor que é um dos finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2023. E aqui está a melhor parte: o grande vencedor será escolhido por votação popular!

Convidamos todos os nossos leitores a participar desse momento especial. 
A votação estará aberta entre 20/11/2023 e 01/12/2023 e você pode votar no José Fernandes acessando o sistema de votação no endereço https://inscricaopremio.turismo.gov.br/inscricao-premio/#!/public/login/entrar
Sua participação é fundamental para reconhecer o trabalho árduo e apaixonado de José Fernandes em prol do turismo brasileiro.
Juntos, podemos ajudá-lo a conquistar esse merecido reconhecimento.


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI