Notícias

Sucesso de público, evento ELECTRIC EXPERIENCE 2023 é opção para o feriado de 20 de novembro
Os ingressos para os dois primeiros dias já estão esgotados e a segunda-feira é a última oportunidade para quem quer testar dezenas de modelos elétricos e híbridos

O Electric Experience, maior evento de test drives de veículos eletrificados do país, chega à sua terceira edição no próximo fim de semana e é mais uma prova de que os automóveis elétricos ganharam a atenção do consumidor brasileiro. Os ingressos para os dias 18 e 19 de novembro, no próximo fim de semana, estão esgotados.


 Quem quiser entender, na prática, por que os elétricos provocam tanta atenção, ainda pode garantir seu acesso ao evento para dia 20, segunda-feira, feriado pelo Dia da Consciência Negra. Com test drives em uma pista fechada com cerca de 20 modelos à disposição, o Electric Experience é uma oportunidade única para quem quiser se surpreende ao descobrir que dirigir um elétrico é muito divertido. Na lista das montadoras participantes estão Audi, BYD, Citroën, Fiat, Ford, GWM, Jeep, Peugeot, Renault e Volvo.

 O evento acontecerá no Haras Tuiuti, pista de provas situada na cidade de Tuiuti, na região de Bragança Paulista e a 2 horas da capital São Paulo. Em meio a um cenário de muita natureza, o circuito tem 2500 metros de asfalto e mistura retas curtas, curvas exigentes e mudanças de nível, condições ideais para testar os atributos de um veículo elétrico. O ingresso "Test Drive" dá direito a testes ilimitados no dia (de acordo com a disponibilidade de horários e veículos) e o ingresso "Acesso" permite a entrada no evento e a possibilidade de acompanhar um test drive como passageiro.


Electric Experience 2023 tem como patrocinadora master a Enel X, líder global no desenvolvimento de soluções inovadoras para apoiar a transição energética. No Brasil, a companhia está comprometida em fornecer soluções tecnológicas inovadoras e serviços de valor agregado, com o objetivo de impulsionar a mobilidade elétrica, o consumo consciente e eficiente de energia e a transição para um sistema energético global mais sustentável, em benefício de clientes residenciais, empresas e cidades.

Serviço

ELECTRIC EXPERIENCE 2023

Data: 18 a 20 de novembro, das 10h às 17h

Local: Haras Tuiuti (Rod. Eloy de Camargo Bueno, km 4 – Tuiuti-SP)

Valor: R$ 150,00 para ingresso Test Drive e R$ 75,00 para ingresso Acesso

Informações e ingressos: www.electricexperience.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI