Notícias

Atrações novas para experimentar no Valle Nevado durante o verão

Foto por Divulgação 

Foto por Divulgação 

Foto por Divulgação 

Foto por Divulgação 
O Chile é um dos destinos mais procurados por turistas na América do Sul. A diversidade de suas paisagens e das experiências que oferece garante diversão o ano todo. A maior parte dos turistas que visitaram a estação do Valle Nevado na temporada de inverno (julho a setembro) era de brasileiros.
No verão, a paisagem da Cordilheira dos Andes se renova, mantendo alguns pontos com neves eternas, mas mostrando com mais intensidade os diversos tons de marrom e bege que caracterizam seu terreno prioritariamente rochoso, com alguma vegetação, e fauna com destaque para o condor, uma das maiores aves do mundo. Com isso, surgem novas experiências, passeios e combos promocionais no Valle Nevado. Para aproveitar os passeios, os ingressos estão à venda somente no local, na Valle Nevado Store. Confira:
Teleférico Mirador: o passeio proporciona momentos inesquecíveis em meio às montanhas. Com duração de 20 minutos, o teleférico percorre uma extensão de 4.600 metros, chegando a 3.300 metros de altitude em relação ao nível do mar. O ingresso diário dá direito a subidas ilimitadas das 10h às 17h, com o valor de $19.000 pesos chilenos. 
Teleférico Mirador, mais almoço: este ingresso dá direito a um almoço com o típico grelhado “a lo pobre” (contrafilé, salmão ou merluza servido com cebola recheada, ovo e batata frita) e direito a bebida (refrigerante, água, ou taça de vinho nos restaurantes Bar Lounge ou La Fourchette). O combo vai até 30 de abril, e o preço está em $29.000 pesos chilenos.
Teleférico Mirador mais hambúrguer do Valle: além do passeio, o combo inclui hambúrguer do Valle e refrigerante/água, nos restaurante Bar Lounge ou La Fourchette. Este pacote vai até 30 de abril, 17h, com o valor de $26.000 pesos chilenos. 
Cavalgadas: com duração de duas horas, o belo passeio de cavalgada inclui admirar as lindas paisagens dos Andes, passando pela parte superior do Cerro Mirador e chegando ao Embalse Ballicas. A disponibilidade do passeio pode mudar devido às condições climáticas. A solicitação deve ser feita com um mínimo de 48 horas de antecedência, para um mínimo de 6 pessoas. O passeio inclui um guia e fica por $30.000 pesos chilenos por pessoa. 
Hiking: com duração de duas horas, o passeio oferece as melhores vistas da Cordilheira, ideal para caminhar e contemplar o condor andino em seu habitat natural. A disponibilidade é sob demanda e vai de acordo com as condições climáticas. A solicitação deve ser feita com um mínimo de 48 horas de antecedência, para um mínimo de 6 pessoas. O passeio fica por $20.000 pesos chilenos e inclui guia. 
Passeio em raquetes de neve: com duração de uma hora, o equipamento possui esse nome por ser semelhante a uma raquete de tênis, que é fixada nos sapatos. Os participantes terão a oportunidade de caminhar ao ar livre e em ritmo relaxado, enquanto percorrem um circuito exclusivo que destaca as melhores paisagens das montanhas nevadas. O passeio deve ser agendado e está sujeito às condições climáticas. A solicitação deve ser feita com um mínimo de 48 horas antes, para 6 pessoas, no mínimo. O preço está $25.000 pesos chilenos por pessoa, e inclui guia.
Já para a temporada de inverno de 2017, o resort está oferecendo ótimos descontos para os viajantes que optarem pela reserva antecipada em um de seus três hotéis (Valle Nevado, Puerta del Sol ou Tres Puntas). Para um mínimo de três noites entre 07 de julho e 22 de setembro de 2017, o hóspede terá 20% de desconto. Se a reserva for feita com o mínimo de sete noites, o desconto é mais alto, de 25%. Já a melhor oportunidade de desconto é oferecida para um mínimo de três noites em um dos hotéis no período entre 23 de junho a 07 de julho, logo no início da temporada. As reservas para a locação de apartamentos também oferecem 20% de desconto durante toda a temporada de inverno, que vai de 23 de julho a 22 de setembro de 2017. 

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira 
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS