Notícias

Summit Hotels realiza IV Convenção Anual em São Sebastião
A Summit Hotels realizou com grande sucesso, nos dias 05 a 07 de dezembro, sua IV Convenção Anual, sediada no deslumbrante Summit Beach Hotel Boiçucanga. O evento reuniu as equipes centrais e os gerentes gerais das unidades, proporcionando um ambiente propício para a apresentação dos resultados alcançados em 2023 e a discussão do planejamento estratégico para o promissor ano de 2024.

Foto: Divulgação Summit Hotels

A atmosfera do encontro foi marcada por intensa interação entre as equipes, evidenciando o comprometimento de todos em compreender o momento atual da Summit Hotels. A análise criteriosa dos resultados anteriores serviu como base sólida para a projeção e elaboração de estratégias visando um 2024 ainda mais bem-sucedido.

Além dos aspectos profissionais, a Convenção também proporcionou momentos de descontração e integração entre os colaboradores. O tradicional amigo secreto, realizado de forma descontraída e afetuosa, foi um ponto alto do evento. Duas festas temáticas, a Havaiana e a Fantasia, foram organizadas, oferecendo aos participantes a oportunidade de relaxar e fortalecer os laços interpessoais.


Foto: Divulgação Summit Hotels

Ao encerrar a Convenção, foram realizadas as premiações, um momento de grande emoção e reconhecimento. Colaboradores que se destacaram ao longo do ano de 2023 foram agraciados com troféus e homenagens em diversas categorias. Essa celebração dos talentos e do empenho de cada membro da equipe reforça o compromisso da Summit Hotels em valorizar e incentivar o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

A IV Convenção Anual não apenas consolidou a trajetória de sucesso da Summit Hotels, mas também estabeleceu as bases para um futuro promissor. O comprometimento, a integração e o reconhecimento permearam cada momento do evento, consolidando a cultura organizacional da empresa e fortalecendo os laços que impulsionarão a Summit em direção a novas conquistas em 2024.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Edição Rose cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI