Notícias

COMTUR, ASTUR e ACE realizará cerimônia de posse da nova presidência da entidade em Socorro, no Circuíto das Aguas Paulista
Hotéis da Rede dos Sonhos sediará a cerimônia de posse da nova presidência da COMTUR na próxima segunda feira, dia 15/01/2024. O evento contará também, com a presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. 

Jaqueline Franco, presidente do COMTUR e vice- presidente da ASTUR - Foto Divulgação
Assumir a presidência do COMTUR de Socorro é uma enorme responsabilidade, visto que é um Conselho fundado em 1996 e que desde então se tornou protagonista do desenvolvimento turístico da cidade de Socorro, sendo reconhecido inclusive no passado como um dos melhores COMTURs do país.
Acredito que com a união de todo o trade turístico, ASTUR, ACE e a Secretaria de Turismo poderemos realizar muitas ações em prol do desenvolvimento do destino. Garantindo assim, que Socorro continue sendo uma referência no turismo nacional. A cidade de Socorro terá a honra de receber comitiva da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, com a presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, que vai estar presente também na cerimônia de posse das entidades Comtur (Conselho Municipal de Turismo),  ACE (Associação Comercial e Empresarial de Socorro) e Astur (Associação de Turismo da Estância de Socorro – SP) na Cidade de Socorro. A programação terá início às 12h00 com uma calorosa recepção no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, onde os membros serão agraciados com um almoço típico da fazenda. Em seguida, uma apresentação das atividades acessíveis disponíveis no local. Entre elas, destacam-se a Tirolesa acessível, Passeio de Cavalo acessível, Arvorismo e Passeio de Trator,proporcionando uma visão abrangente das opções inclusivas disponíveis. Após as apresentações, a comitiva se dirigirá ao restaurante para desfrutar do autêntico café caipira oferecido pelo Campo dos Sonhos. Em seguida, partirão para conhecer a estrutura de acessibilidade da cidade, onde conhecerão a estrutura de acessibilidade do Mirante do Cristo, o ponto turístico público mais visitado da cidade.
Também farão uma visita ao aeroporto para conhecer a estrutura de lá, permanecendo até as 19h00, horário de início da cerimônia de posse das entidades locais.
A solenidade acontecerá na Câmara Municipal de Socorro às 19h, contando com a presença das autoridades locais e regionais em conjunto com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, e sua comitiva. Este evento marca um importante momento de reconhecimento das iniciativas locais em prol do turismo acessível e reforça o compromisso do Estado de São Paulo com o desenvolvimento inclusivo de suas cidades.

Para mais informações, entre em contato:

Secretaria Municipal de Turismo |Prefeitura Municipal da Estância de Socorro

Fone: (19) 3895-8005

E-mail: turismo@socorro.sp.gov.br

Site: https://socorro.tur.br/

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI