Notícias

Carnaval em Saigon ou entre pagodes em Myanmar

Duas opções da AmaWaterways para a semana do carnaval possibilitam viver experiências únicas no sudeste asiático
O roteiro entre Vietnã e Camboja é uma das opções para viagens de carnaval que começa em Siem Reap, no Camboja, dia 20 de fevereiro e termina em Ho Chi Min City, a antiga Saigon, sete dias depois. O cruzeiro, a bordo do novo e luxuoso AmaDara,percorre o rio Mekong de paisagens e cores belíssimas. As paisagens, descobertas em cada curva do rio é apenas um dos aspectos dessa viagem onde, em cada parada, são promovidas experiências de vida possíveis unicamente nessa região como um workshop para pintura em seda, em Tan Chau ou visitas a um vilarejo de pescadores, conhecer mercados flutuantes e até receber uma bênção num templo budista em Oudong, a antiga capital do Camboja.O roteiro na semana do carnaval termina na antiga Saigon com paradas em  Siem Reap, Tomk Sap Lake, Kampong Chinang, Koh Chen, Oudong,Kampong Tralach, Phnom Penh, Tan Chau, As Dec, Xeo  Quyt, Cai Be, Ho Chi Minh City (Saigon)O AmaDara, inaugurado em 2015 é um navio para 124 hóspedes, tem amplas 48 cabines e 14 suites. No valor do cruzeiro estão incluídas todas as refeições de cozinha asiática e também internacional, acompanhada de vinhos e cervejas,todos os passeios em terra, entretenimento a bordo.

Preço por pessoa US$ 3.099,00. Há opção para extensão terrestre

Myanmar, o antigo reino do Butão é a outra opção da Velle, representante da AmaWaterways,  para a semana do carnaval. País agradavelmente hospitaleiro, encravado no Sudeste Asiático ficou fechado ao Ocidente por muitos anos e agora começa a ser redescoberto pelo turismo e   navegar pelo interior   ao longo do rio Ayeyarwady permite o contato com paisagens únicas  como a planície de Bagancom, ou mais de dois mil templos e pagodes   ou mosteiros em Salay. Mas ainda é possível fazer caminhadas nos mercados locais, em Myanaungou e participar de uma demonstração de produção de cerâmica ou até mesmo navegar no lago Inle, coração de muitas comunidades, com construções típicas.
O AmaDara, inaugurado em 2015 é um navio para 124 hóspedes, tem amplas 48 cabines e 14 suites. No valor do cruzeiro estão incluídas todas as refeições de cozinha asiática e também internacional, acompanhada de vinhos e cervejas,todos os passeios em terra, entretenimento a bordo.


O roteiro  de 14 dias, começa dia 21 de fevereiro no luxuoso AmaPura e inclui: Yangon, Mandalay, Sagaing/Inwa, Yandabo/Bagan,Tant Kyi Taung, Salay, Magwe. Minhla, Pyay, Myan Aung, Aing Ta Lote, Da Nyu Phyu, Maubin, Yangon (2 pernoites)

Preço por pessoa:a partir de US$ 6.049,00. Há possibilidade de extensão terrestre opcional, a Bangkoc, ao final da viagem.

Mais informações: info@velle.tur.br
Fotos: Divulgação

Com edição de Roseli Cecilia
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS