Notícias

Complexo Thermas Water Park e São Pedro Thermas Resort reforça equipe executiva com novo diretor administrativo financeiro
Contratação vem ao encontro da expansão do Complexo, gerando grande impacto socioeconômico no setor turístico

Crédito Fotográfico: Divulgação Thermas Water Park

Para dar andamento ao crescimento dos empreendimentos do Grupo JS Andrade, proprietário das marcas Thermas Water Park, São Pedro Thermas Resort e Chalés do Thermas, mais uma contratação de peso foi realizada essa semana. A chegada de Vanderlei Machado, no cargo de Diretor Administrativo Financeiro, reforça o objetivo do plano de expansão do Complexo, localizado em São Pedro (SP).

 

“Vanderlei está somando a nossa equipe de diretores com Miguel Diniz e Oliver Kraus. Trazer grandes nomes para nosso empreendimento faz parte do Plano Diretor, que contempla diversos investimentos e irá gerar um alto impacto socioeconômico no setor turístico da região e para todo o Estado de São Paulo”, destacou a CEO do Grupo, Silvia Andrade.

 

O novo contratado tem uma vasta experiência no setor financeiro, sendo um de seus últimos trabalhos, no Gramado Parks e se encantou com a proposta do Complexo. "Quando eu conheci um pouco mais a trajetória do Thermas, o crescimento impressionante dos últimos anos e, o grande potencial e desafios previstos para os próximos, isso me encantou, despertando a vontade de estar presente, de poder, no futuro, dizer que eu fiz parte desta história”, afirmou Vanderlei Machado.

 

A proposta desse novo cargo visa estruturar as áreas internas como Financeiro, Controladoria, Recursos Humanos, Supply Chain e TI, que, através de processos inovadores, irá ampliar as possibilidades da expansão esperada pelo Grupo.

 

“Eu estou vendo este novo desafio como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, poder trazer os meus conhecimentos e bagagem para colaborar e, também, aprender um pouco mais com todos que fazem parte desta trajetória, todos que construíram essa valiosa história de superação e crescimento”, finalizou Vanderlei.

 

O Thermas Water Park, fundado em 1990, ganhou grande visibilidade nos últimos anos ao emplacar entre os Top 10 parques aquáticos mais visitados da América Latinaalém de contemplar o São Pedro Thermas Resort e o Chalés do Thermas, que fazem parte do Grupo.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 28-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI