Notícias

Colosso Fortaleza inicia 2024 com cartela de eventos diversificada
Consolidado como complexo de entretenimento e gastronomia em Fortaleza, o Colosso iniciou 2024 com diversos eventos. Somente nos dois primeiros meses do ano, foram casamentos, ações corporativas, pré-carnaval, ação esportiva, todos organizados no espaço amplo do empreendimento. 

Vista da lagoa do Colosso. Foto: Divulgação Bruno Ary

Localizado em um espaço estrategicamente privilegiado pela extensa área verde, a vista da lagoa torna o cenário do pôr do sol singular, e não à toa o Colosso é buscado para a produção de casamentos no local. Em janeiro, o casal Bruno Farias e Edegar Devenz trocaram alianças no complexo. Além deles, a marca Lenita escolheu o espaço para realizar o lançamento da sua última coleção ‘Resort 24’. O espaço ainda recebeu o Bloquinho de Verão, um dos maiores eventos de férias do Nordeste, e a corrida Limiar + Track & Field organizada pela Limiar Consultoria Esportiva e Track & Field Fortaleza.

“O Colosso é um espaço único, amplo e com uma paisagem espetacular. Nos apresentamos enquanto Complexo exatamente por essa flexibilidade em receber os mais diversos eventos, simultaneamente ou de forma individual”, explica José Ricardo, Diretor do Colosso.

Para fevereiro, o Colosso recebeu a gravação do DVD do cantor Guilherme Dantas, casamentos e em março está programado o aniversário de Enzo Temoteo, filho de Xand Avião, e a gravação do DVD do cantor Henry Freitas. Os agendamentos de eventos podem ser feitos pelo número (85) 98124.6185.


Foto: Divulgação Bruno Ary

Sobre o Colosso Fortaleza

O Colosso Fortaleza é um complexo de gastronomia e entretenimento que surgiu em janeiro de 2011, como resultado da evolução do antigo Colosso Wakepark. O local é agraciado com uma paisagem paradisíaca. Atualmente o espaço possui uma área de atendimento a céu aberto, além de integrar ao ambiente o Zoi, restaurante de gastronomia mediterrânea, eleito um dos 100 melhores restaurantes do Brasil, segundo a Revista Exame.

O Colosso Fortaleza oferece opções de lazer para todos os estilos. Variando entre o requinte da alta gastronomia mediterrânea e a descontração da prática de esportes, às margens da lagoa do Colosso, o empreendimento abriga o Zero Wake Park, local que disponibiliza a prática de wakeboard.

Serviço

Colosso Fortaleza

Onde: Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n - Edson Queiroz, Fortaleza/CE

Funcionamento de quarta-feira a sábado, das 12h às 00h, e domingo, de 12h às 20h

Reservas: (85) 98124.6185

Edição Rose Cecilia

HOSPEDAGEM:

HOTEL SONATA DE IRACEMA

 (85) 4006-1616 Whatsapp: (85) 9.9273-3950
 Avenida Beira Mar,848 - Praia de Iracema - CEP: 60060-610
 Fortaleza / CE

 E-mail: reservas@sonatadeiracema.com.br

https://www.hotelsonata.com.br/

Data de publicação desta Matéria 29-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI