Notícias

Páscoa no Tivoli Ecoresort Praia do Forte reúne atrações para crianças e adultos
Premiado hotel prepara programação para toda a semana com atividades como Caça aos Ovos de Páscoa, Fábrica de Brigadeiros, degustação de coquetéis e licores com chocolates, além de shows e musicais

Tivoli Ecoresort Praia do Forte (foto: divulgação)

Praia do Forte, 28 de fevereiro de 2024 - No refúgio paradisíaco do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a Páscoa se torna uma experiência única para aqueles que buscam um feriado repleto de momentos especiais em família em uma programação especial para essa época que vai do dia 25 ao dia 31 de março. Além disso, durante todo o mês de março e abril, o resort, que está situado em uma das praias mais deslumbrantes da Bahia e se destaca como o destino ideal para famílias, continua com atividades e entretenimento durante o dia e a noite para adultos e crianças.

A extensa área verde proporciona aos hóspedes a oportunidade de se envolverem em atividades que agradam tanto a adultos quanto a crianças, desde passeios de quadriciclo, piqueniques e stand-up paddle até jantares exclusivos, como o Candlelight Dinner, e passeios ambientais. Além das experiências ao ar livre, o resort oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscinas, quadras, fitness center e o clube infantil, Caretta Caretta, que cativa os pequenos com atividades esportivas, educacionais e recreativas.

Durante a semana da Páscoa no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a programação pensada para todas as idades promete encantar os hóspedes. A diversão começa na segunda-feira com a "Fábrica de Cupcake", seguida por uma empolgante "Oficina de Circo". À noite, a "Turma do Jornaleco" apresenta seu show, seguido por um envolvente musical "Flash Back". A terça-feira fica animada com o "Sunset Musical" a partir das 16h, seguido pelos shows do Tarzan para a criançada, e do Beto Narchi, para os adultos.

Ao longo da semana, atividades como "Sereismo" e "Caça aos Ovos" proporcionarão momentos mágicos para as crianças. A noite fica ainda mais especial com shows temáticos como "Rei Leão", "Broadway for Kids", "Circo", "Ploft Pluft" e "Brasil". A sexta-feira reserva momentos divertidos com a "Confecção de Orelhas" e o "Chocofest", com cascata de chocolate e frutas à vontade. O sábado é marcado por uma emocionante "Caça aos Ovos", seguida pelo "Show do Coelho com Entrega de Ovos". A programação vai até o domingo com atividades como "Pintura em Ovos" e uma degustação de coquetéis e licores com chocolates, essa para entreter os adultos. À noite, o encanto continua com o "Show de Mágica" e a vibrante Banda Estação do Tempo.

Os adultos que buscam um momento de relaxamento singular têm à disposição o premiado Anantara Spa Praia do Forte. Reconhecido como o "Melhor Spa de Resort da América Latina" pelo World Spa Awards em 2023 pelo quinto ano consecutivo, este oásis combina a essência oriental com um toque baiano em sua vasta gama de massagens e tratamentos. O spa oferece uma oportunidade única de bem-estar, permitindo que os hóspedes desfrutem de momentos de rejuvenescimento durante sua estada.

Entre os destaques do Tivoli Ecoresort estão seus seis restaurantes e bares, cada um proporcionando uma experiência gastronômica única. No Ice Bar, os hóspedes podem desfrutar dos sabores exóticos da Bahia à beira da praia, acompanhados por petiscos e bebidas que complementam o ambiente descontraído. Já no À Sombra do Coqueiral, a vista para a piscina de borda infinita cria o cenário perfeito para um almoço tranquilo com um menu à la carte que abrange desde pratos internacionais até os mediterrâneos.

 

Reservas 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte??

End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil????

Tel.: 55 (71) 3676.4000?????

Site: www?tivolihotels?com???

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels. com???

Instagram: @Tivoliecoresort???

Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte???

???

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts?

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.?

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.?

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www?tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels 

 

?Sobre a Minor Hotels?

A Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.?

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.?


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 03-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI