Notícias

RIOSUL e Parque Bondinho Pão de Açúcar promovem concurso cultural em março
Três pessoas serão contempladas com uma experiência exclusiva e mil reais em compras

Foto: Divulgação RIOSUL e Parque Bondinho Pão de Açúcar / Nathalia Aguiar Serpa

Dois ícones da cidade se uniram para presentear 3 pessoas. O shopping mais carioca da cidade e um dos pontos turísticos mais lindos do mundo irão promover um concurso cultural fotográfico no mês de março. As inscrições ficarão abertas até o dia 07/03, e os três finalistas serão premiados com uma experiência incrível, com direito a acompanhante.

Os participantes devem compartilhar uma foto que represente uma conexão especial com a cidade do Rio, e precisam estar presentes na foto. Não serão aceitas fotos profissionais, e fotos apenas de paisagens. Além de seguir o RIOSUL e o Parque Bondinho em suas contas oficiais no Instagram e marcar nos comentários do post oficinal concurso quem desejam levar nesta experiência única. O upload da foto e o cadastro são simples, e o regulamento completo pode ser lido no site do RIOSUL. Fotógrafos parceiros do Parque julgarão e escolherão as seis imagens mais criativas, que serão posteriormente abertas para votação do público nos perfis oficiais, para a escolha final dos três vencedores. Os ganhadores serão divulgados no dia 14/03 e o passeio vai acontecer no dia 16/03.

Os felizardos serão contemplados com:

Transfer saindo do RIOSUL ida e volta

Ingressos FAST PASS acesso rápido aos bondes, sem enfrentar filas

Passeio em bondinho privativo para viver uma experiência exclusiva no Parque Bondinho

Café da manhã premium no Clássico Beach Club no Morro da Urca

Vale-presente com R$1.000 para aproveitar no RIOSUL o shopping mais carioca da cidade

Estamos muito felizes em somar as forças do RIOSUL e do Parque Bondinho Pão de Açúcar nesta parceria tão especial. Duas instituições emblemáticas do Rio de Janeiro que simbolizam a essência da nossa cidade. Estamos empolgados em oferecer essa experiência única e memorável para os cariocas,  fortalecendo ainda mais os laços que unem a nossa comunidade e tornam a cidade tão única, comenta Adriana Freitas, gerente de marketing do RIOSUL.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI