Notícias

Mabu destaca-se na Expoturismo, consolidando sua presença no cenário turístico paranaense
Na última semana, o Mabu marcou presença na Expoturismo, evento de grande relevância para o setor, que ocorreu em Curitiba. Este evento, conhecido por reunir os principais players do mercado turístico, proporcionou uma oportunidade ímpar para o Mabu fortalecer sua presença e estreitar laços com parceiros e potenciais clientes.

Juan Mordaski, Diretor Comercial do Mabu / Divulgação / Mabu
Com mais de 50 anos de atuação, a cia tem desempenhado um papel fundamental no crescimento econômico e turístico do Paraná. Com unidades estrategicamente localizadas em Curitiba e Foz do Iguaçu, a empresa tem atraído um vasto número de turistas nacionais e internacionais. Sua infraestrutura de alta qualidade e serviços têm conquistado a confiança dos visitantes, tornando-se um destino preferencial tanto para turismo de lazer quanto para negócios.

“A Expoturismo proporciona um importante palco para o Mabu fortalecer sua marca, estabelecer novas parcerias e reafirmar seu compromisso com o turismo de qualidade no Paraná”, ressalta Juan Mordaski, diretor comercial do Grupo. “Com uma trajetória sólida e uma visão voltada para o futuro, continuaremos a ser um pilar essencial no cenário turístico regional, oferecendo experiências memoráveis e impulsionando o desenvolvimento econômico e cultural da região”, pontua.


Expoturismo 2024 / Francielli Xavier
A presença do Mabu na Expoturismo não só reafirma sua posição de destaque no mercado, mas também representa um compromisso contínuo com a inovação e o desenvolvimento do turismo na região. “Ao participar de eventos como este,  demonstramos nosso comprometimento em nos manter na vanguarda do setor, oferecendo experiências excepcionais aos nossos clientes e contribuindo para a promoção do Paraná como um destino turístico de excelência", comenta Luciano Motta , CEO Mabu Hoteris e Resorts e Blue Park.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI