Notícias

Vital Card anuncia ampliação de coberturas durante convenção da Schultz
Pensando na segurança e no bem-estar dos viajantes, a Vital Card ajustou coberturas dos planos de seguro-viagem contra Covid e para gestantes. A novidade será apresentada durante a é a XVI Convenção anual Schultz, que acontece nesta semana em Maceió (AL), e consiste em uma maior cobertura para DMH (despesas médico-hospitalares) nos dois produtos.

Rafael Turra, diretor da Vital Card. Foto divulgação

“Tínhamos um sublimite de 15.000 de DMH para gestantes e 30.000 para Covid. Agora, ambas as coberturas passam a corresponder pela importância segurada principal do plano”, explica Rafael Turra, diretor da Vital Card. A empresa oferece agora planos de 30.000, 60.000 e 120.000 tanto para gestantes quanto para Covid. De acordo com a moeda do plano escolhido relativo ao destino (dólar, euro ou real).

O executivo reforça que os novos planos já estão vigentes e que valem para viagens realizadas qualquer meio de transporte – carro, ônibus, navio, trem ou avião. “Vale lembrar que a cobertura para gestantes é válida até a 32ª semana de gestação porque esse é o limite que os médicos impõem para viagens”, destaca.

Assim como nos demais planos, as coberturas são por evento. “Tiramos a limitação para oferecer um benefício a mais aos nossos clientes e incluir uma camada extra de segurança para eles durante as viagens”, finaliza Rafael.

 

Vital Card

Lançado em 2000 e posicionado como primeiro web-seguro do Brasil, a Vital Card se posiciona como pioneira no mercado de seguro-viagem. Uma das empresas Schultz, a Vital Card tem o foco exclusivo na proteção do viajante, a experiência agregada em mais de duas décadas já protegeu a viagem de mais de 10 milhões de viajantes.

Vendido por mais de 12 mil agências de viagens e corretoras de seguros, o seguro-viagem Vital Card traz um plano completo com mais de 20 coberturas, garantindo simplicidade e tranquilidade ao viajante. Mais informações estão disponíveis no site.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 18-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI