Curitiba/PR - RESTAURANTE FAMÍLIA MADALOSSO
RESTAURANTE  FAMÍLIA  MADALOSSO

(41) 3372-2121
Av. Manoel Ribas 5875 - Santa Felicidade - CEP: 82025-160
Curitiba / PR

E-mail: EVENTOS@MADALOSSO.COM.BR

Visitar Site

Descrição

Graças a sua gastronomia, tamanho e tradição, o Madalosso tornou-se uma verdadeira atração turística. Aqui recebemos passageiros de braços abertos, com condições especiais para grupos de excursão. Consulte a nossa equipe.
O Madalosso nasceu em 1963, com apenas três mesas. Reza a lenda que quando acabava o frango, Carlos ou Severino Madalosso pulavam o muro do restaurante, depenavam uma galinha e traziam correndo para sua irmã Flora cozinhar, mostrando desde então que estavam dispostos a qualquer coisa para agradar os clientes.
A dedicação mostrou resultado. De 13 pessoas, o Madalosso passou a atender quatro mil e quinhentas, satisfazendo a demanda de gerações que não vivem sem o nosso frango e polenta. O suceso também deu o que falar, tornando o Madalosso reconhecido pelo Guiness Book of Records como o maior restaurante do mundo. Um motivo de orgulho para os curitibanos.
E qual a receita de tudo isso? Não largar as panelas. Até hoje você encontra os fundadores trabalhando no Madalosso, ao lado de seus filhos e de uma equipe tão dedicada quanto eles, que preserva e aprimora a tradição italiana, e trata cada cliente como um velho amigo da casa.
?rel=0" allowfullscreen>
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI