Rio de Janeiro/RJ - ALFAIA RESTAURANTE
ALFAIA RESTAURANTE

(21) 2236-1222
Rua Inhangá, 30 - Copacabana - CEP: 22020-060
Rio de Janeiro / RJ

Visitar Site

Descrição

Boas lembranças são feitas (e refeitas) à mesa. Melhor ainda quando são harmonizadas com boas companhias e um bacalhau tradicional. Pensando nisso, o Alfaia surgiu em 1989, trazendo a verdadeira “Casa do Bacalhau” para Copacabana.
Oriundo de um experiente grupo de amigos unidos pelo prazer de servir uma boa refeição, o projeto logo mobilizou as famílias dos sócios, que, por sua vez, nunca se afastaram da casa. Até mesmo o nome foi uma sugestão da matriarca da família Monteiro: em suas lembranças mais queridas de Portugal estava a Faia, uma árvore frondosa, que reunia pessoas queridas à sua sombra. Do convite “Vamos à Faia?” surgiu o nome Alfaia, que prestigia o valor da refeição como uma experiência completa.
Nossas tradicionais receitas de bacalhau alternam-se com frutos do mar e pescados, que foram pensadas para serem saboreadas entre família e amigos, em um ambiente caloroso e aconchegante. Os fartos e saborosos pratos “da terrinha” são servidos por uma equipe atenciosa, que terá o prazer de receber aos novos amigos e também àqueles que já fazem parte da nossa casa.
Com 25 anos de boas histórias, o Alfaia convida você para uma experiência inesquecível!
Venha fazer-nos uma visita, venha fazer parte da nossa família!
Reserve sua mesa:
As reservas devem ser feitas com no mínimo três horas de antecedência e serão confirmadas por telefone ou e-mail. O horário limite para efetuar as reservas é 18h.
As reservas poderão ser solicitadas pelo formulário abaixo de segunda à sexta das 9h às 18h.
Para solicitar reservas fora deste horário por favor entre em contato pelo telefone: (21) 2236-1222.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI