Manaus/AM - Juma Amazon Lodge
Juma Amazon Lodge

(92) 3232-2707
Margem Esquerda do Rio Juma - Autazes - CEP: 69240-000
Manaus / AM

E-mail: reservas@jumalodge.com.br

Visitar Site

Descrição

O Juma Amazon Lodge apresenta 21 bangalôs íntimos perfeitamente integrados ao ambiente exuberante da Floresta Amazônica. A fim de acomodar os níveis de água da estação chuvosa (muitas vezes subindo para 15 metros, ou 49 pés), a propriedade foi construída sobre palafitas em solo sólido descansando no nível da copa das árvores.
O Juma Lodge é totalmente ecológico em design e construção. Todos os materiais utilizados na construção do Juma são nativos e encontrados abundantemente na região, cuidadosamente extraídos da área circundante. Tanto a construção quanto o estilo arquitetônico da pousada refletem as técnicas empregadas pelos nativos do rio Amazonas na construção de suas próprias casas.
Refletindo seu ambiente, o Juma Amazon Lodge é rústico e bonito, oferecendo aos hóspedes uma mistura otimizada de autenticidade e conforto. A pegada da pousada é minimalista, mas elegante no conceito. Oito dos nossos bungalows oferecem vistas sobre a floresta circundante, 12 são anpiscinad riverfront é panorâmico. Todos os bangalôs possuem banheiros privativos com sistemas solares de água quente, varandas com redes e ventiladores de teto, ideais para a noite amazônica, que tende a ser bem mais legal que Manaus.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI