Maceió/AL - Ibis Budget Maceió Pajuçara
Ibis Budget Maceió Pajuçara

(82) 3024-2128
Rua Epaminondas Gracindo, 210 - Pajuçara - CEP: 57030-100
Maceió / AL

E-mail: h8134-re@accor.com

Visitar Site

Descrição

Hotel econômico de escolha inteligente!
O Ibis Budget Maceió Pajuçara é um hotel bem localizado para viagens a negócios e lazer. Os quartos acomodam até 3 pessoas, são climatizados e possuem wi-fi grátis. Aproveite de um café da manhã completo e almoce no Restaurante Dakuka, famoso pela comida farta e pratos deliciosos. A loja de conveniência funciona 24 horas. Temos business center e o estacionamento é tarifado. E pode trazer seu bichinho de estimação com você, somos um hotel pet friendly, mediante taxas e cartão de vacina do seu pet.
Relaxe em um hotel próximo à Praia. Estamos a apenas uma quadra da Praia de Pajuçara, e 25 minutos de carro da Praia do Francês. Dê uma caminhada no lindo Pontal da Barra, bairro tombado de Maceió onde ficam as rendeiras, a 12 minutos de carro do hotel. Não deixe de visitar a Feira de Artesanato de Pajuçara, repleta de artes locais, a 3 minutos de carro do hotel. Para eventos, o Centro de Convenções de Maceió está a 2 minutos de carro do hotel. E aprecie as Piscinas Naturais, a 5 minutos à pé do hotel.
Um hotel em Pajuçara Maceió perfeito para uma estada confortável, seja para uma viagem de negócios ou lazer, próximo de vários pontos para passear na cidade. Tudo isso por um ótimo custo-benefício. Faça sua reserva no ibis budget Maceió Pajuçara e venha.
O ibis budget Maceió Pajuçara lhe dá as boas vindas! Aqui você terá uma experiência de hospedagem única em um hotel com design moderno, excelente custo-benefício e localização ideal para quem quer curtir a cidade ao máximo.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI