Camaçari/Guarajuba /BA - Vila Galé Resort Marés - All Inclusive
Vila Galé Resort Marés - All Inclusive

(+55) 71 3674 8300
Rua da Alegria, s/n - Guarajuba - Praia de Guarajuba - CEP: 42820-586
Camaçari/Guarajuba / BA

E-mail: mares.reservas@vilagale.com mares@vilagale.com

Visitar Site

Descrição

O hotel Vila Galé Marés é um resort all inclusive (tudo incluído) na exótica praia de Guarajuba, a 60 quilômetros de Salvador da Bahia e a uma dezena de quilômetros da Praia do Forte. Este hotel na Bahia conta com 432 apartamentos, 95 chalés e 49 suites, cinco restaurantes, 6 bares, Satsanga Spa, com piscina interior, sauna, piscina de hidromassagem, banho turco e inúmeras salas para massagens e tratamentos estéticos. Além disso, e num local onde as atividades esportivas partilham as férias com uns bons mergulhos e ótimos dias de praia, no hotel Vila Galé Marés pode aproveitar a academia de fitness, a quadra de tênis e futebol social, ou os esportes náuticos como surf, bodyboard, ou mergulho. Para adultos e para as crianças, neste hotel na Bahia, a animação é garantida, todos os dias, a toda a hora.
Tendo em conta a proximidade da carismática capital da Bahia, Salvador, aproveite para conhecer o Pelourinho, o Mercado Modelo, as baianas vendedoras de acarajé e o centro histórico considerado Patrimônio Mundial da Humanidade. Na região, aproveite e visite a vila mais charmosa e com muito encanto da Bahia, a Praia do Forte, a Casa da Torre, também conhecido como Castelo de Garcia D´Avila, erguido em 1551 no alto de Tatuapara, única construção das Américas com caraterísticas medievais.
Para os amantes da natureza e aventura, não deixe de visitar a Reserva Sapiranga e o Instituto da Baleia Jubarte.
Este hotel na Bahia, com regime all inclusive (tudo incluído), disponibiliza ainda o centro de convenções, distribuído por uma área de 1276 m².O hotel Vila Galé Marés tem 576 apartamentos. Destes, destacamos 432 apartamentos standard, 49 suítes, 18 chalés de categoria superior e 3 chalés master.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI