Salvador/BA - Real Classic Bahia Hotel e Convenções
Real Classic Bahia Hotel e Convenções

+55 71 3028 1600 / + 55 (71) 9 9257 4926
Rua Fernando Menezes de Góes, 165 - Orla da Pituba
Salvador / BA

E-mail: reservas@realclassicbahiahotel.com.br eventos@realclassicbahiahotel.com.br

Visitar Site

Descrição

O Real Classic Bahia Hotel, pertencente ao Grupo Rede Real de Hotéis, é um local excelente para receber visitantes a lazer ou negócios, proporcionando conforto e um atendimento diferenciado.
Localizado em uma região estratégica, em frente ao mar da Pituba, o hotel fica próximo a  restaurantes, bares, shoppings, praias, Centro de Convenções de Salvador e da Av. Tancredo Neves, principal centro de negócios da cidade.
O Hotel conta com 136 apartamentos, piscina, academia,  WI-FI free com acesso a Internet em todo hotel, restaurante climatizado, Baby Copa, sala de jogos, estacionamento coberto e um moderno Centro de Convenções, que transformam o Real Classic Bahia Hotel numa das principais escolhas de hospedagem, lazer e eventos da capital baiana.
O Real Classic Bahia Hotel, possui localização privilegiada, em frente à belíssima praia da Pituba, próximo a shoppings, bares, restaurantes, farmácias e mercados. A apenas 03 km do Centro de Convenções e com fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Salvador e principais pontos da cidade.
Dispõe de 136 modernos apartamentos, sendo 70% com vista panorâmica.  Nossos serviços incluem piscina ao ar livre, academia, sala de jogos, restaurante e room service. O hotel está preparado para receber tanto o segmento de Lazer como também o Corporativo, além de ser excelente para eventos com um Centro de Convenções que comporta até 900 pessoas de forma simultânea.
Eventos
O Real Classic Bahia Hotel oferece serviços de qualidade que você precisa para o seu evento. Dispomos de total estrutura de equipamentos, além de uma excelente gastronomia e equipe de alta performance,  garantindo uma experiência inesquecível.
Faça a sua Reserva direto pelo nosso Site e garanta os melhores preços.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI