Ilhabela/SP - Pousada Perequê
Pousada Perequê

(12) 3896-1105
R. Armando da Silva Pinto, 90 - Perequê - CEP 11.630-000
Ilhabela / SP

E-mail: reservas@pousadapereque.com.br / Skype: pousadapereque

Visitar Site

Descrição

A POUSADA:
Estamos somente a 80 metros da Praia do Perequê. Um lugar agradável, sem o barulho da avenida, onde pode se observar e ouvir o canto dos pássaros da nossa bela ilha, sem no entanto estar distante da melhor infraestrutura de esportes, gastronomia e compras de Ilhabela. Um ambiente descontraído e familiar, que faz você se sentir como se estivesse em sua própria casa.
ACOMODAÇÕES:
Temos à sua disposição 19 apartamentos, sendo eles duplos, triplos e quádruplos, todos com ar condicionado, TV LED tela plana e frigobar. Os apartamentos duplos possuem 1 cama de casal, os triplos possuem 1 cama de casal e 1 de solteiro e os quádruplos, 1 de casal e 2 de solteiro, todas no mesmo ambiente. Não temos a opção de aptos com somente camas de solteiro. Contamos com quatro apartamentos de casal com vista parcial do mar, e um, com vista panorâmica.
Novidade!! Agora todos os nossos aptos de categoria LUXO possuem canais a cabo da SKY e ar condicionado SPLIT. Um conforto a mais para o nosso hóspede!!
QUIOSQUE:
O quiosque “Creperia Nareia” fica a 100 metros da pousada, na praia do Perequê. Nossa especialidade é o Crepe francês (doces e salgados), e servimos também petiscos, variadas bebidas, sorvetes, açaí na tigela e café expresso. Venham curtir nossa bela paisagem, sob a luz do sol ou do luar.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI