Notícias

NO MÊS DO AVIADOR, VOAR AVIATION PASSA A ATENDER A VOOS INTERNACIONAIS EM CONGONHAS


No mês em que é comemorado o Dia do Aviador, a aviação executiva tem muito a comemorar. A Infraero está realizando obras de reforma e adequação de algumas áreas do Aeroporto de São Paulo / Congonhas para permitir uma operação internacional da aviação geral executiva. Iniciados no começo em junho, os trabalhos anteriores em ritmo acelerado e a previsão é de estarem concluídos no próximo mês de novembro.
A internacionalização da aviação executiva significa uma retomada das operações internacionais em Congonhas, suspensas desde os anos 1980 e abre um campo amplo para a aviação geral no terminal aeroportuário central da capital paulista. Os clientes da VOAR Aviation (que recentemente adquiriu um Icon Aviation) também usufruir de toda a infraestrutura, suporte e tranquilidade para suas viagens internacionais sejam elas de negócios ou turismo.
Dia do Aviador: a data celebra a importância desses profissionais, comemorada dia 23 de outubro de 1906, ano em que Santos Dumont voou pela primeira vez com o 14-Bis. Buscando sempre oferecer toda a infraestrutura e suporte aos pilotos e copilotos que operam na Voar Aviação, o acolhimento é completo: em todos os seus 14 hangares nos principais do Brasil, há áreas dedicadas aos tripulantes, como espaço para descanso, área de rede, além de treinamentos e workshops contínuos e veículo de apoio para traslado.

Sobre a Voar Aviação: fundada em 1986, em Goiânia, oferece serviços de manutenção, fretamento, transporte aeromédico, assessoria para compra e venda de aviões, além de atendimento, administração e gerenciamento de aeronaves, com as melhores soluções em solo. Com 14 hangares distribuídos pelos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, a empresa aérea conta com uma base nos Estados Unidos, na Flórida.  Com uma equipe de aproximadamente 600 funcionários, sendo 200 técnicos - entre engenheiros, inspetores, analistas de controle técnico e mecânicos -, uma voz integrada o tempo de rede de serviços autorizados da Embraer.

Voar Aviation

www.voar.aero

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI