Notícias

Viagens para a Europa são opções para curtir feriado de carnaval
A Air Europa é uma das companhias que voa do Brasil até os principais destinos europeus e tem passagens a partir de R$ 6.921,19 para o período, ida e volta

Imagem: Shutterstock
Com a proximidade do carnaval, as buscas por viagens neste período tornam-se recorrentes. Com a possibilidade de poder emendar até quatro dias de folga, os brasileiros optam muitas vezes por conhecer novos destinos. Além das atrações turísticas do Brasil, algumas do exterior também estão entre as mais buscadas para a semana da festividade.
De acordo com a Air Europa, uma das companhias aéreas que atua no Brasil realizando viagens para os países europeus, desde o período de férias de fim de ano, os destinos mais procurados por brasileiros são Lisboa (Portugal), Paris (França), Roma (Itália), Porto (Portugal), Londres (Inglaterra) e Madrid (Espanha).
Com voos saindo de São Paulo e de Salvador com destino a Madrid, a companhia permite conexão com várias cidades, tanto da Espanha quanto outras da Europa, incluindo as cinco do continente mais procuradas pelos brasileiros, além de Roma, Munique e Amsterdã, por exemplo.
De acordo com o site da Air Europa, em consulta realizada no dia 2 de fevereiro, para os voos do carnaval, os turistas podem adquirir passagens a partir de R$ 6.921,18, com pagamentos de até 10x sem juros, saindo de São Paulo (ida e volta). No Brasil, a Air Europa opera com a aeronave Boeing Dreamliner 787. Considerada a mais sustentável do mercado, o avião apresenta vantagens, como a diminuição de 20% do consumo de combustível, redução de 60% do impacto sonoro emitido pelos motores, iluminação LED, materiais internos que reduzem a própria vibração e janelões 30% maiores do que as dos aviões convencionais -- o que permite mais espaço para apreciar as paisagens.
Além disso, a pressurização da cabine está em um nível máximo de 6 mil pés de altura, ou seja, 2 mil a menos do que a da maioria das aeronaves, o que leva o corpo a inalar mais oxigênio, podendo diminuir as incidências de mal-estar.
Outros benefícios de viajar com a companhia é o acesso a diversos serviços de streaming dentro da aeronave, com várias opções de entretenimento audiovisual individual, que podem ser acessadas pelo wi-fi disponível a bordo.
A classe econômica da Air Europa possui inclinação de assentos, porta USB em todas as poltronas, além de tela sensível ao toque de entretenimento individual. O avião que opera de São Paulo a Madrid também tem disponível a classe executiva, em que os assentos são flat-bed, aumentando a comodidade e privacidade do usuário, além de estar na disposição 1-2-1, o que permite acesso ao corredor.
Outra novidade da Air Europa é a possibilidade de viajar com a classe premium, disponível na aeronave que voa a partir de Salvador. Essa modalidade conta com assentos mais largos e 60% a mais de inclinação que as da cabine econômica, com distância de 116 cm entre os assentos, além de possuir apoios de pés.
De acordo com o diretor-geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, a expectativa para o carnaval e para os outros oito feriados prolongados deste ano é positiva, levando em conta a possibilidade de mais dias de descanso para os trabalhadores, que pode render um maior interesse para viagens de longa distância. “Estamos enxergando uma boa demanda e altas ocupações para Carnaval e feriados del 2023, acreditamos um bom momento para as viagens internacionais”.
Os interessados em saber mais sobre os destinos operados pela Air Europa e os preços das passagens podem acessar o site da companhia.

Sobre a Air Europa
A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 18 companhias aéreas que, há 20 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano.
A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por 47 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI