Notícias

K-Platz Hotel entre os melhores hotéis do mundo na plataforma do TripAdvisor
O K-Platz Hotel, localizado em São José, na Grande Florianópolis (SC), com quase dois anos no mercado hoteleiro, conquista o prêmio Travelers Choice do TripAdvisor. Essa cobiçada honraria é concedida apenas aos 10% melhores hotéis do mundo na plataforma do TripAdvisor.

Ser reconhecido pela plataforma é um indicativo do compromisso inabalável do K-Platz Hotel em oferecer uma experiência de hospitalidade excepcional a cada hóspede. Reflete a dedicação do hotel em proporcionar um serviço de excelência, com comodidades superiores e uma estadia inesquecível.
Os prêmios Travelers  Choice do TripAdvisor são altamente respeitados na indústria de viagens, pois são baseados nas avaliações e opiniões imparciais de milhões de viajantes ao redor do mundo. Esses prêmios servem como uma fonte confiável de informações para viajantes exigentes em busca de acomodações excepcionais.
"Essa conquista é um testemunho do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe em proporcionar uma experiência de hospitalidade extraordinária. Somos profundamente gratos aos nossos hóspedes por seu apoio e por compartilharem suas experiências positivas no TripAdvisor, afirma Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

O prêmio Travelers Choice reflete o compromisso do K-Platz Hotel em superar consistentemente as expectativas dos hóspedes. Desde a equipe acolhedora e prestativa até as comodidades de alto padrão e a atenção meticulosa aos detalhes, cada aspecto do hotel foi cuidadosamente elaborado para garantir uma estadia incomparável para cada hóspede.
Os viajantes que visitam São José (SC) e cidades próximas podem confiar no prestígio do prêmio Travelers Choice como um endosso à qualidade superior e à hospitalidade excepcional oferecida pelo K-Platz Hotel. Seja para negócios ou lazer, os hóspedes podem esperar uma experiência memorável que supera todas as expectativas.

Sobre o K-Platz Hotel:
Localizado na principal Avenida de Campinas, em São José (SC), o K-Platz Hotel fica a apenas sete quilômetros do Centro de Florianópolis, com sua arquitetura histórica, além das praias (a mais longe fica a 53 minutos do hotel) e belezas naturais da ilha que encantam turistas e moradores, sendo uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares.

Crédito das fotos: divulgação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI