Notícias

Férias de julho no CDesign Hotel: resort no Rio oferece roteiros customizados e atividades gratuitas para os hóspedes
Na orla do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um quatro estrelas de categoria Superior atrai os turistas com serviços que tornam a hospedagem inesquecível e são um convite para desfrutar o melhor da cidade com a família durante as férias de julho. Excelente opção de acomodação, o CDesign Hotel é um resort urbano que reúne o conforto do pé na areia com a conveniência de estar a poucos minutos dos melhores centro de compras da cidade. Além disso, para os aventureiros, o empreendimento trabalha em parceria com a empresa de ecoturismo Rio Ecoesporte, que está à disposição para criar roteiros customizados a todos os perfis de hóspedes. Entre as atividades gratuitas oferecidas estão treino funcional, vôlei, frescobol e slackline. No menu de atrativos opcionais constam aulas de surf, kitesurf, passeios de jeep e até voos de asa delta, sempre mediante reserva e acompanhado por equipe especializada em esportes na natureza.

No interior do hotel, uma das atrações é o rooftop com uma piscina de borda infinita debruçada sobre o mar do Recreio e com vista para a Pedra do Pontal, Ela faz a alegria das crianças, além de ser um convite à apreciação do pôr do sol. Os pequenos contam ainda com uma ampla brinquedoteca e salão de jogos. Já os adultos podem desfrutar de até 30 minutos de jacuzzi com cromoterapia no spa e uma série de tratamentos opcionais de beleza e bem-estar. Para a experiência ficar ainda mais completa, o hotel conta também com um fitness center.

Gastronomia

Para os que gostam de curtir os prazeres da boa mesa, não há nada melhor do que lanches, petiscos, pratos elaborados e sobremesas feitos com ingredientes variados, frescos e de qualidade. No CDesign Hotel, os hóspedes encontram tudo isso num único lugar – um restaurante com ambiente moderno e acolhedor com vista especialíssima para o mar. Diariamente, o empreendimento hoteleiro oferece uma ampla diversidade de delícias gastronômicas desde as primeiras horas do dia até a noite.

O café da manhã, é servido diariamente, das 6h às 10h, e inclui variedade de pães, torradas, frutas da estação, frios, geleias, bolos, sucos e chás, leite e café. O almoço, das 12h às 15h, também é imperdível. O bufê livre conta com o que há de melhor na gastronomia contemporânea no que se refere a entradas, acompanhamentos, pratos principais e sobremesas. O mesmo pode-se dizer do jantar, servido das 19h às 22h. Para ampliar a experiência, às quintas-feiras, o hotel oferece bufê especial de massa, com música ao vivo. E, às sextas, um de petiscos, também com show ao vivo.

Aos sábados, a pedida é a deliciosa e tradicional feijoada, servida das 12h às 16h, com música ao vivo. O bufê é livre e custa R$ 139,90. E, para melhorar, chope, batidas de frutas, refrigerante e água estão liberados! Para fechar a semana com chave ouro, outra magnífica opção é o brunch. Servido sempre aos domingos, das 11h30m às 16h, por R$ 99,90, o bufê livre é uma mistura do que de melhor é oferecido no café da manhã e no almoço, seja para continuar na dieta ou escapar um pouco dela. E o cliente ainda ganha uma taça de espumante!

Uma criança para cada adulto pagante ganha cortesia. A segunda criança até 12 anos paga 50% do valor. Menores de 12 a 17 anos acompanhados de um adulto pagante também recebem desconto de 50%.


Infraestrutura e roteiros customizados

O CDesign Hotel possui 278 apartamentos. As acomodações podem ser single, duplas ou família, com possibilidade de quarto conjugado, cama super king e vista para o mar. Para famílias, além dos apartamentos conjugados, há amenidades temáticas e pacotes especiais, como os de festas infantis.

Além da paradisíaca Praia do Recreio e da vizinha Barra da Tijuca, o CDesign Hotel fica a poucos minutos das mundialmente famosas Reserva, Prainha e Grumari, reconhecidas pela qualidade da água e pela prática de esportes aquáticos, sendo o point dos surfistas.

O mais importante espaço de convenções da cidade, o Riocentro, e o maior shopping do Brasil, o Barra Shopping, além de outros importantes centros de compras, como o Village Mall e o Rio Design Barra, estão a menos de 10 km do empreendimento, tornando o CDesign um hotel versátil, procurado por viajantes jovens, que buscam conforto, sofisticação e exclusividade em sua estada na cidade, seja a lazer ou a negócios. O Recreio também ganhou destaque na área esportiva, ao receber o Campo Olímpico de Golfe, após a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Estas características fazem do empreendimento também um destino convidativo para os próprios cariocas, que elegem o lugar para seus momentos de lazer e comemorações a dois ou em família, para uma mudança de cenário sem precisar sair da cidade.


CDesign Hotel

Av. Lucio Costa 17360, Recreio dos Bandeirantes

Reservas: (21) 3613-9700 / reservas@cdesignhotel.com.br

Site: https://www.cdesignhotel.com.br/


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI