Notícias

Comfort Hotel Santos ganha o prêmio Travellers Choice 2023
Premiação é concedida aos 10% melhores estabelecimentos, com base nas avaliações de clientes pela plataforma TripAdivisor 

Comfort Hotel Santos, um dos principais hotéis da Baixada Santista e região, conquistou o Travellers Choice 2023, premiação concedida aos 10% melhores estabelecimentos em todo o mundo, de acordo com a plataforma TriAdvisor, uma das maiores e mais influentes do setor hoteleiro.

A premiação leva em consideração avaliações dos clientes que tiveram a experiência de se hospedar no hotel, abrangendo uma variedade de aspectos que é oferecido, incluindo o restaurante com um ótimo café da manhã e sua caprichada feijoada aos sábados, piscina, fitness center e sauna, além de estacionamento com manobrista. Esses serviços foram avaliados pelos clientes, que reconheceram sua qualidade e mencionaram positivamente em suas avaliações no TripAdvisor.

A premiação Travellers Choice reflete o reconhecimento desses aspectos pelos viajantes, reforçando o destaque do Comfort Hotel Santos como um dos melhores da região. Para o gerente geral do hotel, Rodolpho Hesselbach, o prêmio vem para consolidar o excelente trabalho que o hotel oferece. "Conquistar este tipo de reconhecimento dos próprios hóspedes é uma confirmação de que os esforços implementados estão no caminho certo. Essa conquista é um reflexo do compromisso contínuo com a qualidade dos serviços e a atenção aos detalhes”, comemora Rodolpho.
 

Comfort Hotel Santos fica na Avenida Rei Alberto I, nº 177, Ponta da Praia - Santos.
 

Sobre o Comfort Hotel Santos

Comfort Hotel Santos é o único empreendimento hoteleiro com a bandeira da americana CHOICE INTERNATIONAL presente na Baixada Santista. A CHOICE é um dos maiores grupos hoteleiros internacionais com mais de 5 mil hotéis espalhados pelo mundo. O Comfort Santos foi projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer que visitam um dos mais históricos destinos do Brasil para conhecer ainda mais nosso país e ainda curtir uma praia ou fazer negócios no maior Porto da América Latina e na principal cidade do litoral paulista.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI