Notícias

Blue Tree Thermas de Lins comemora Dia da Imigração Japonesa com jantar especial, oficina de origami e programação oriental

Em 1908, quando o navio Kasato Maru aportava no Brasil com a primeira geração de imigrantes japoneses, cerca de 700 pessoas chegaram para trabalhar, principalmente nos cafezais do Estado de São Paulo. Por isso, no dia 18 de junho, o Brasil comemora o Dia da Imigração Japonesa. Para celebrar essa data tão importante, o Blue Tree Thermas de Lins lança uma programação temática. 


No sábado (17), o resort oferece atividades de lazer temáticas, como oficina de origami, a arte de dobrar papel, e um jantar oriental com variadas opções de sushi, guioza e yakissoba. Já no domingo, o café da manhã ganha um toque especial com comidas típicas japonesas como pães orientais.  

Além da programação temática, no Blue Tree Thermas de Lins os visitantes aproveitam 2,8 mil m² de águas termais com temperaturas que variam de 38 a 40ºC, correntes, naturais e minerais, relaxam enquanto percorrem um caminho de pedras sob um raso espelho d água, considerado terapêutico por especialistas, se divertem durante uma boa pescaria, nos pedalinhos e praticando esportes nas quadras ou na pista de cooper. Isso sem contar muitas aventuras (mediante contratação) em atividades de arvorismo, tirolesa, escalada e quadriciclo. 

O pacote de duas diárias para o casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de 10 parcelas de R$ 384,00 (com impostos e taxas inclusos).

Para conferir as novidades do resort, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI