Notícias

Hotéisrio e ABIH-RJ são homenageados pela Polícia Militar
Ação reconhece atuação das entidades em prol do turismo

HotéisRIO e ABIH-RJ foram homenageados nesta sexta-feira, dia 18, pela Polícia Militar em função de sua atuação em prol do turismo carioca, durante a solenidade de premiação do Destaque Operacional e Administrativo do 1º Semestre do Ano de 2023 e Amigos da Unidade, que aconteceu no Hotel Arena, em Copacabana.
A comandante do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, Tenente Coronel PM Daniele de Almeida Neder, fez a entrega das homenagens ao vice-presidente das duas entidades, José Domingo Bouzon. A superintendente do HotéisRIO, Theresa Jansen, representou o presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes. HotéisRIO e ABIH-RJ receberam as honrarias na categoria “Amigos da Unidade”. Para a comandante do BPTur, ninguém faz grandes feitos sozinho. “Não existe turismo sem segurança. HotéisRIO e ABIH-RJ são grandes parceiros, caminhamos lado a lado para cuidar de quem nos ajuda: a sociedade”.

Na ocasião, a Tenente Coronel PM Daniele de Almeida Neder recebeu a Medalha Tiradentes, maior honraria da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), das mãos do deputado Léo Vieira. Na sequência foram homenageados os policiais que mais se destacaram operacionalmente no primeiro semestre de 2023, tanto operacional quanto administrativamente.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI