Notícias

Celebre o feriado da Independência nos encantadores Hotéis Vila Rica em Belém e Campinas
O dia 7 de Setembro é uma data emblemática, pois marca a Independência do país. É um momento de celebração da história, cultura e identidade nacional, e muitas pessoas aproveitam esse período para desfrutar de momentos de lazer e descanso, especialmente porque nesse ano a data cai numa quinta-feira, contemplando o calendário com um aguardado feriado prolongado.

Divulgação / Vila Rica Belém

Para quem deseja viajar, duas boas opções de hospedagem com excelente custo-benefício são os charmosos hotéis Vila Rica, localizados em Belém e Campinas. O Hotel Vila Rica Belém, situado na capital paraense, é uma opção encantadora para quem deseja vivenciar as riquezas culturais e naturais da região amazônica. Com uma estrutura acolhedora e serviços de alta qualidade, o hotel proporciona aos hóspedes uma estadia confortável e memorável. Durante o Feriado de 7 de Setembro, os visitantes têm a oportunidade de explorar as belezas da cidade, como o Mercado Ver-o-Peso, símbolo da riqueza da Amazônia, e o belíssimo complexo arquitetônico do centro histórico. Além disso, podem saborear a rica culinária local, conhecendo pratos típicos que refletem a diversidade da região.


Divulgação / Vila Rica Belém
Enquanto isso, o Hotel Vila Rica Campinas, localizado na vibrante cidade do interior paulista, oferece uma atmosfera aconchegante e sofisticada. Com instalações modernas e um atendimento atencioso, o hotel é uma escolha excelente para quem deseja aproveitar o Feriado da Independência em um ambiente tranquilo e elegante. Os hóspedes podem explorar as atrações da cidade, como o Parque Taquaral, um ponto de encontro para esportes e atividades ao ar livre, e também visitar o Museu de História Natural de Campinas.

Divulgação / Vila Rica Campinas
Tanto em Belém quanto em Campinas, os hotéis Vila Rica incluem opções de lazer e gastronomia. Os hóspedes podem desfrutar de instalações como piscinas, restaurantes e estacionamento gratuito, tornando a estadia ainda mais agradável. Na unidade de Belém há ainda um lago para prática de pesca esportiva.

Marcos Carvalho / Vila Rica Campinas

Independentemente do destino escolhido, os hotéis Vila Rica proporcionam uma experiência única durante o Feriado de 7 de Setembro, unindo conforto, cultura e momentos de lazer, para que os hóspedes possam celebrar a independência do Brasil de maneira especial e memorável.

Mais informações: www.hoteisvilarica.com.br e www.hoteisvilaricacampinas.com.br


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 21-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI