Notícias

Japão toma conta mais uma vez do Enjoy Solar das Águas Park Resort com a realização de segunda edição do Encontro Nippo Brasileiro Olímpia/SP
Com foco na cultura japonesa, evento será realizado em setembro, com programação recheada de comidas típicas, shows e atividades temáticas.

O calendário de eventos da Enjoy Hotéis & Resorts, assim como sua infraestrutura e programação de atividades, é sempre um capítulo à parte na experiência de hospedagem das famílias. Neste segundo semestre do ano, um dos destaques, frente ao sucesso de sua primeira edição, é a realização do 2º Encontro Nippo Brasileiro Olímpia/SP no Enjoy Solar das Águas Park Resort, entre os dias 21 e 24 de setembro.

O “resortão”, que está coladinho ao parque aquático Thermas dos Laranjais, será palco mais uma vez de um evento focado na cultura japonesa e com elaborada programação temática. As reservas para o período já estão disponíveis nos canais de comercialização da Enjoy aos interessados em curtir um pouco sobre a Terra do Sol Nascente. Voltado para o público familiar das regiões da Grande São Paulo, norte do Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a programação irá contar com shows típicos, oficinas culturais, karaokê, concurso de cosplay e, claro, a gastronomia não irá ficar de fora, então será possível se deliciar com comidas típicas e regionais.


Além da garantia de diversão durante o evento, as famílias também podem contar com conforto e ótimo custo-benefício. Já que as diárias, em suíte Luxo I, saem a partir de 10x de R? 66,40 (sem juros) para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos (acomodadas no mesmo apartamento). E incluem café da manhã, equipe de recreação, programação de lazer para toda família, transfer circular entre o resort e o Thermas dos Laranjais, acesso a toda a área de lazer com deliciosas piscinas, brinquedoteca, playground, quadras de beach tennis, salão de jogos, SPA, sala de cinema, academia, jacuzzis e muito mais! Além de cortesia de um dia para as crianças no Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera. Os ingressos para as atrações estão inclusos na compra mínima de 2 diárias.

Nessa data, de 21 a 24 de setembro, todos os clientes que adquirirem a hospedagem farão parte desta incrível programação. Reservas disponíveis pela Enjoy Hotéis & Resorts no telefone (11) 3030-3300 ou através de agentes de viagens revendedores. Mais informações no site oficial da Enjoy.
 

*Valor válido para compra mínima de 2 diárias.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 22-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI