Notícias

Hotel Savoy Campos do Jordão lança experiência enogastronômica aos sábados
Vinhos, gastronomia e clima de montanha reunidos numa experiência única, o “Savoy Experience”, combinação perfeita agora para os hóspedes do Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão.

O charmoso Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão – Foto/Pedro Walker
 O Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão acaba de lançar uma novidade para os amantes de vinho: o “Savoy Experience”, uma experiência enogastronômica com o chef Marcel Strass e sommelier Rafael Antunes. O evento é, a princípio, destinado aos hóspedes. Um atrativo a mais para desfrutar do conforto do hotel entre as montanhas da Serra da Mantiqueira.

Chef Marcel Strass do Savoy Campos do Jordão – Foto/Pedro Walker
O chef explica que a iniciativa tem como objetivo tornar a estadia no hotel ainda mais prazerosa através da enogastronomia. “A ideia é aproximar o hóspede ao máximo dos sabores de uma bela harmonização entre vinho e comida”, ressalta Marcel.
Para a realização do “Savoy Experience”, o hotel firmou uma deliciosa parceria com duas vinícolas: a Brandina, localizada na região conhecida como Vale do Baú em São Bento do Sapucaí, e a Davo, que fica em Ribeirão Branco, no interior de São Paulo. “Será, sem dúvidas, uma parceria de sucesso com essas duas vinícolas consideradas ‘boutiques’”, diz Marcel.

Experiência enogastronômica no Savoy Excellence – Foto/Divulgação
A harmonização acontece aos sábados, das 16h às 17h, reunindo vinhos, queijos, frutas e defumados preparados pela tradicional charcutaria artesanal do próprio hotel. “Um momento para descobrir mais sobre técnicas da enogastronomia da melhor maneira: degustando!”, finaliza o chef.
SERVIÇO – O Hotel Savoy está localizado à Rua Joaquim Pinto Seabra, número 209, na Vila Everest, em Campos do Jordão. Mais informações pelo telefone (12) 3663-3155 ou redes sociais: @savoycamposdojordao (insta), Savoy Hotel Campos do Jordão (face) e site.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI