Notícias

Vale das Águas Fazenda Resort: gastronomia diferenciada e lazer para adultos e crianças neste 7 de setembro
Em meio à exuberante paisagem de Águas de Santa Bárbara, a aproximadamente 300 quilômetros de São Paulo, o Vale das Águas Fazenda Resort é um verdadeiro refúgio para as famílias neste 7 de setembro. Uma escapada perfeita para aqueles que buscam um ambiente sereno, repleto de atividades para todas as idades e conforto.

Espalhado por uma vasta área de 170 mil metros quadrados, o hotel é uma homenagem à harmonia entre o ser humano e a natureza. Sua atmosfera relaxante é acentuada pela presença de uma rica vegetação que envolve as acomodações e instalações. Entre as opções de hospedagem, o empreendimento oferece 12 apartamentos e 38 chalés completamente equipados, proporcionando conforto e privacidade.


Para aqueles que adoram a água, o resort não desaponta. O complexo abriga duas piscinas aquecidas, onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar sob o sol. Um bar molhado aguarda à beira da piscina, oferecendo coquetéis para complementar o ambiente descontraído. Completam a estrutura: decks para eventos (um ao lado da piscina, outro da recepção), restaurante preparado para atender mais de 120 pessoas, lareira, quadra de beach tennis e tênis tradicional.


Atividades para todas as idades

O Vale das Águas Fazenda Resort é perfeito para famílias com crianças, graças à sua equipe de recreação altamente especializada. Há uma ampla programação de atividades para todas as idades, incluindo hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas na natureza, passeios de trem até cachoeiras e atividades acadêmicas. No período do feriado, entre 7 e 10 de setembro, a diversão está garantida com uma série de atividades como caça folclórica, noite com esculturas de balões, quiz brasileiro com torta na cara, Baile Retrô, Vela da Amizade, concurso de caipirinha, apresentação de pagode e noite do boteco com música ao vivo, entre outros.


Pacote de Independência

Para os turistas que desejam aproveitar as maravilhas do Vale das Águas Fazenda Resort no feriado de 7 de setembro, o hotel preparou um pacote de quatro noites, de 6 a 10, com valores a partir de 10x de R$260,00 por adulto. Crianças até 11 anos não pagam.

Informações e reservas: hotelvaledasaguas.com.br


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 31-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI