Notícias

 Resorts de luxo no Caribe e Brasil com descontos de até 60%

Palladium Week começa no dia 04 de setembro e abrange viagens até dezembro de 2024


Junior Suite Swin Up, no TRS Coral Hotel, em Costa Mujeres - Cancún ( Foto: Palladium Hotel Group)
Para quem planeja as viagens de fim de ano, ou já está de olho nas férias e dias de descanso de 2024, o Palladium Hotel Group oferece excelentes oportunidades na Palladium Week, tradicional semana de ofertas nos resorts de luxo do grupo em destinos no Caribe e Brasil. A ação acontece entre os dias 04 e 10 de setembro e os descontos chegam a 60% para viagens até dezembro do ano que vem. Os resorts cinco estrelas ficam em algumas das praias mais bonitas do mundo - e preferidas dos brasileiros - em lugares como Bahia, Punta Cana, Costa Mujeres (Cancún) e Jamaica.

 No Brasil, o destaque é o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa localizado a cerca de uma hora do aeroporto de Salvador e pertinho da Praia do Forte. Com estrutura completa de praia, piscinas, parque aquático, diversas opções de restaurantes e sistema all inclusive, o resort conta agora com uma categoria ainda mais exclusiva, a The Signature Level. Entre os benefícios oferecidos estão serviço de guest service de 08h às 23h, early check-in e late check-out, minibar com produtos premium, transporte climatizado para a praia, menu especial de travesseiros, descontos especiais na carta de vinhos e espumantes, no serviço de baby sitter e nos serviços do Zentropia Palladium Wellness & Spa.


Em Punta Cana, na República Dominicana, um dos destaques é o TRS Turquesa Hotel, empreendimento localizado na praia de Bávaro em meio à natureza em um lindo trecho litorâneo de areia branca e mar azul turquesa. Exclusivo para adultos e à beira mar, o hotel conta com serviço cinco estrelas personalizado, lareiras e banheiras de hidromassagem em todas os quartos, piscinas exclusivas com espreguiçadeiras e gastronomia de alto padrão. Tudo isso com a comodidade de um all inclusive.

 Também na praia de Bávaro estão o Grand Palladium Punta Cana, Palace e Bávaro Resort & Spa, três hotéis frente mar, cinco estrelas, com entretenimento diário para adultos e crianças, variedade de restaurantes e bares, tanto no formato show cooking como a la carte, além de infraestrutura completa de praia que garantem férias inesquecíveis para toda a família.


Na Jamaica, destino fascinante pela cultura e beleza estonteante das praias, o destaque é o Grand Palladium Jamaica Resort & Spa. O hotel investiu 27,5 milhões de dólares em uma ampla reforma que remodelou 537 suítes, áreas comuns e espaços interativos. Com estilo colonial inglês e muita elegância, integra a natureza ao design e faz amplo uso de materiais naturais. O Grand Palladium Jamaica Resort & Spa é all inclusive e oferece 48 suítes com vista para o marRodeadas por vegetação tropical, as suítes contam com piscina privada, terraço e são perfeitas para famílias, casais, amigos ou grupos.
 
Já em Cancún, na região de Costa Mujeres, a Palladium Week é ótima oportunidade para desfrutar do luxo e conforto do TRS Coral Hotel e também do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA com valores diferenciados.

 Os descontos variam de acordo com a data escolhida e são válidos para compras realizadas no período da ação. Para mais informações consulte seu agente de viagem ou acesse o site oficial do Palladium Hotel Group .


Sobre Palladium Hotel Group:

Palladium Hotel Group é uma cadeia hoteleira espanhola com mais de 50 anos de experiência, propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo opera mais de 40 hotéis e mais de 13.000 quartos, distribuídos em sete países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália, Brasil e Estados Unidos, e administra 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels, a marca Hard Rock Hotels sob licença com três hotéis em Ibiza, Tenerife e Marbella e a efêmera marca 45 Times Square Hotel. O Palladium Hotel Group caracteriza-se por sua filosofia de atenção à sua equipe humana e de oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em seus produtos e serviços. Mais informações disponíveis no site oficial do Palladium Hotel Group.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 01-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI