Notícias

Blue Tree Towers Bauru completa nove anos de atividades e celebra com recordes históricos em 2023
O Blue Tree Towers Bauru está em festa! Hoje (1), o hotel comemora seus nove anos de atividades registrando aumento significativo no faturamento do primeiro semestre e anuncia perspectiva positiva para os próximos meses, demonstrando sua resiliência e capacidade de inovar.


Blue Tree Towers Bauru
No primeiro semestre, a unidade registrou aumento de 44% no faturamento em comparação com mesmo período de 2019 (ano pré-pandemia) e 20% em relação a 2022. O hotel também apresentou recorde histórico de receita em junho com crescimento de 38% em comparação com o mesmo mês do ano passado.
O segundo semestre começou de forma positiva. Em agosto, o hotel atingiu o maior recorde histórico de receita desde sua abertura, o crescimento foi de 74% em comparação ao ano anterior.
Esse crescimento contínuo revela a capacidade do Blue Tree Towers Bauru de atrair hóspedes e oferecer serviços de alta qualidade, consolidando-se como uma opção preferencial para estadias na região.
“Compartilhamos a alegria e os resultados com nossos colaboradores, hóspedes e os moradores desta cidade que sempre nos acolheram tão bem. Os resultados que alcançamos são testemunhos do comprometimento de nossa equipe em proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes, além do compromisso constante de promover o bem-estar, união e fortalecimento dos laços familiares", comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Sobre os hotéis
No Blue Tree Towers Bauru. os clientes descansam em apartamentos com vista para pôr do sol de tirar o fôlego ou para a piscina, com a paisagem noturna da cidade e estação de trabalho.
As reservas devem ser realizadas diretamente no www.bluetree.com.br ou pelos contatos reservas2.bauru@bluetree.com.br e (14) 3235-8700 (Towers).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI