Notícias

Rede hoteleira da Baixada Santista soma 76% de ocupação dias para o feriado de Independência do Brasil
Pesquisa realizada pelo SINHORES na última quinta-feira (31)indica uma expectativa de até 90% em ocupação

Feriado de 7 de setembro gera expectativa positiva a para Rede Hoteleira da Baixada Santista - 
Crédito: Divulgação

Com o feriado da Independência do Brasil chegando, a rede hoteleira da Baixada Santista se anima com a alta procura dias antes da data. Em pesquisa realizada pelo SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira) na última quinta-feira (31), a rede hoteleira da Baixada Santista já soma uma ocupação de 76%, entre os dias 07 e 10 de setembro, a expectativa é de chegar até 89% chegando mais perto do feriado.

A sondagem foi realizada nas cidades de Santos, Guarujá, Praia Grande e Bertioga, cuja amostragem representa um total de 2.338 quartos, com a disponibilização de mais de 3 mil leitos.

Para o presidente da entidade, Heitor Gonzalez, os feriados prolongados são muito esperados pela rede hoteleira, ainda mais com a previsão de sol para os próximos dias, os turistas tendem a reservar hotéis de última hora.

“Esperamos que o tempo colabore com a nossa região e a procura por hotéis na região aumente, pois quanto mais turistas na região, melhor para toda a rede hoteleira e aos demais setores.”, completa Heitor.

 

Sobre o SINHORES

SINHORES é uma entidade representativa de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e do Vale do Ribeira (SINHORES). É um órgão sólido e forte no Estado de São Paulo, com reconhecimento notável na região. É a única entidade que representa os mais de 16 mil estabelecimentos da categoria perante os órgãos públicos e privados, defendendo sempre os interesses dos setores em assembleias de dissídio, além de servir de interlocutora em tratativas com os poderes Legislativo e Executivo.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 02-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI