Notícias

Gerente Geral do Vila Galé Eco Resort de Angra é transferido para novo desafio em Cuba
Alexandre Magno embarcou para Cuba para comandar o novo resort all inclusive Vila Galé Cayo Paredón, com previsão de lançamento no final de setembro

Equipe do Vila Galé Eco Resort de Angra se despede do gerente geral, Alexandre Magno
O gerente geral do Vila Galé Eco Resort de Angra, Alexandre Magno, assumirá o comando do resort all inclusive Vila Galé Cayo Paredón, em Cuba. O empreendimento, que é o primeiro do Grupo fora de Portugal e do Brasil, será inaugurado no dia 28 de setembro.

O último dia de trabalho no Brasil contou com a presença da diretoria da rede no Brasil e do comitê gerencial, que aproveitou para desejar sucesso no novo desafio. “Estou muito empolgado. Ao longo dos anos a experiência que tive com a rede Vila Galé mudou minha vida pessoal e profissional. Agora o desafio é permear o DNA e cultura Vila Galé em um novo destino fantástico”, afirma Alexandre Magno.

Além do empreendimento em Angra dos Reis, o gerente atuou no Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Touros, totalizando 13 anos de casa.


Vila Galé Cayo Paredón

Vila Galé Cayo Paredón
Em parceria com a Gaviota, a Vila Galé irá administrar o Vila Galé Cayo Paredón, um resort all inclusive em Cayo Paredón Grande, a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco.

A unidade, construída de raiz junto à praia deste novo polo turístico de Cuba, terá 638 quartos – 620 standards, duas suítes e 16 suítes juniores –, piscinas infantis e para adultos, Clube Nep para crianças, Espaço Galera dedicado aos hóspedes teen, Satsanga Wellness & Spa, salões para eventos, centro náutico, quadra de tênis e quadra poliesportiva.

Quanto a gastronomia, contará com sete restaurantes: Versátil (buffet), Massa Fina (italiano), Inevitável (à la carte, com propostas de influência mediterrânica), Cervejaria Portuguesa (petiscos tradicionais lusos) e Taste of Ciego (cozinha cubana), Vila Galé Café e Ranchon. E cinco bares, incluindo bar de piscina, de praia e temáticos.

Esta unidade vai gerar cerca de 400 postos de trabalho diretos.


Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI