Notícias

Hotéis Vila Rica oferecem refúgio perfeito em Belém e Campinas para curtir os próximos feriados
Novembro está chegando repleto de datas comemorativas no calendário. Os feriados do mês configuram uma desculpa perfeita para realizar aquela viagem tão planejada. São três oportunidades para sair da rotina e desbravar novos destinos: começando com finados (02/11) que cai em uma quinta-feira, depois Proclamação da República (15/11) em uma quarta e Dia da Consciência Negra (20/11) em uma segunda-feira.

Para relaxar pertinho de São Paulo, uma opção interessante é o hotel Vila Rica Campinas. Depois de explorar a cidade e conhecer pontos como o Parque Taquaral e o Jardim Botânico, é possível relaxar na piscina ou desfrutar de uma refeição deliciosa no restaurante do estabelecimento. 

Campinas também oferece uma variedade de atrações culturais e passeios ao ar livre para todos os gostos e tem a vantagem de ter fácil acesso à capital paulista e outras cidades dos arredores. O hotel conta com uma equipe bem treinada que oferece um atendimento de excelência, quartos confortáveis e um delicioso café da manhã incluso na diária.

Para os viajantes mais ousados que desejam desbravar um destino distante, outra opção da rede é o Vila Rica Belém, no coração dessa cidade que traz uma riqueza cultural e histórica bem expressiva. Durante os dias de feriado, os visitantes podem explorar os principais pontos turísticos da cidade, como o histórico centro de Belém, o famoso Mercado Ver-o-Peso, o Teatro da Paz e outras atrações culturais e históricas.


O hotel fica estrategicamente localizado, tem quartos espaçosos e aconchegantes e muito lazer, com direito a piscina, pista de cooper, quadra de futebol e vôlei e lago de pesca. Além disso, o restaurante do Hotel Vila Rica Belém oferece uma deliciosa jornada culinária, apresentando o melhor da gastronomia paraense. Os hóspedes podem desfrutar de refeições com ingredientes frescos e sabores autênticos da Amazônia.

Mais informações: www.hoteisvilarica.com.br e www.hoteisvilaricacampinas.com.br


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 23-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI